TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Inteligência emocional para agir é tema de palestra em Porto Alegre
   
     
 


06/05/2019

Inteligência emocional para agir é tema de palestra em Porto Alegre
Evento acontece no próximo dia 14 de maio, às 8h30, no auditório da Axis Office ( Avenida Tarso Dutra, 161)

Inteligência emocional, autoconfiança, autoestima, mudança, transformação pessoal e desenvolvimento humano são alguns dos temas que serão abordados em palestra realizada pela trainer em PNL, a empresária Mileine Vargas, no próximo dia 14 de maio, às 8h30, no auditório da Axis Office ( Avenida Tarso Dutra, 161). 

O evento tem como objetivo ensinar as mais modernas técnicas para uma melhor comunicação tanto na vida profissional quanto em seus relacionamentos pessoais. “Tenho como missão e propósito de vida auxiliar as pessoas a serem mais confiantes, buscando a força e coragem necessárias para realizarem as mudanças que desejam, libertando-se dos medos para viver uma vida mais próspera e feliz através dos cursos de Programação Neurolinguística”, destaca Vargas. 

O propósito da palestra está em sintonia com uma necessidade do mercado que vem desenvolvendo pesquisas sobre o perfil ideal do profissional do atual mercado de trabalho. Um desses estudos, realizado pelo Google, descobriu que líderes com melhor desempenho na empresa tinham um QE (quociente emocional) maior do que o QI (Quociente intelectual). Ainda segundo o documento, funcionários com o QE alto tem normalmente um melhor desempenho e ganham mais dinheiro. 

E diante desse cenário, juntamente com a palestra, a especialista estará lançando o curso On-line Controle Emocional para a ação. O curso tem dez módulos e explica desde os medos e angústias que temos, até como eliminar âncoras negativas e a construção das chamadas âncoras positivas e como ressignificar situações difíceis. 

A palestra é gratuita. Para participar basta acessar o site (http://eu.mileinevargas.com.br/palestra-inteligencia-emocional-poa) e preencher o formulário de inscrição. 

Sobre a palestrante 

Mileine Vargas possui experiência de mais de 18 anos em gestão e liderança de pessoas. É trainer em PNL e empresária, idealizadora dos cursos Mulher Líder Coach, Gestão de Tempo para Mulheres e Negociação para mulheres. É autora do livro O dia que me demiti.  A empresária tem formação em Programação Neurolinguística pela Universidade da PNL nos Estados Unidos e teve a orientação dos criadores da técnica John Grinder e Richard Bandler. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Daniele Sallaberry
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br