TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Galeto Di Paolo promove jantar solidário em apoio à ONG VIAVIDA
   
     
 


06/05/2019

Galeto Di Paolo promove jantar solidário em apoio à ONG VIAVIDA
Evento ocorre no dia 29 de maio, a partir das 20h

Tradicionalmente, todo dia 29 é dia do nhoque da sorte, quando se coloca dinheiro sob o prato para ajudar a atrair riqueza, e neste mês de maio, a tradição vai ajudar pessoas muito especiais. 

O Galeto Di Paolo de Porto Alegre, no Boulevard Laçador, vai transformar seu habitual evento "Nhoque da sorte" em "Nhoque do bem", e reverter toda a verba arrecadada para contribuir com o trabalho da ONG VIAVIDA, que oferece apoio a pessoas carentes em lista de espera por um transplante. O jantar beneficente vai auxiliar em uma das ações da ONG, que é a Pousada Solidariedade, projeto assistencial de hospedagem aos doentes em pré e pós-transplantes. 

O jantar será no dia 29 de maio, a partir das 20h, e o ingresso custa R$ 100 por pessoa, incluindo galeto al primo canto, polenta na chapa e frita, queijo à dorê, radicci com bacon, mix de folhas, maionese, tortei com molho de tomate seco, sequência de nhoque com diversos tipos de molhos, as sobremesas pudim, sagu com creme e ambrosia e vinho, refrigerante e água. A compra pode ser feita diretamente no restaurante (Av. dos Estados, 111) ou com a equipe da ONG pelo telefone (51) 3333-4519. 

Durante o evento, também haverá sorteio de brindes oferecidos pelas empresas apoiadoras. 

O Galeto Di Paolo de Bento Gonçalves foi o primeiro a realizar o "Nhoque do bem", em abril. Cerca de 200 pessoas e mais de 50 empresas apoiadoras participaram da noite beneficente, que apoiou o Lar do Ancião. A ONG abriga 60 idosos residentes, que demandam cuidados em tempo integral. A instituição sobrevive graças ao trabalho voluntário e a doações de pessoas físicas e jurídicas. Também no dia 29 de maio, haverá uma nova edição do projeto em Bento Gonçalves, dessa vez em prol do projeto Eu Amo Bicho. 

SERVIÇO 

O quê: Jantar "Nhoque do bem"

Quando: 29 de maio, quarta-feira, a partir das 20h

Onde: Galeto Di Paolo Porto Alegre (Boulevard Laçador, Av. dos Estados, 111)

Informações e compra do ingresso: diretamente no restaurante ou com a equipe da ONG VIAVIDA pelo telefone (51) 3333-4519 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Vicente Medeiros
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Vinícius Roratto


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br