TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Evento esclarece o caminho para brasileiros que querem investir em Portugal
   
     
 


30/04/2019

Evento esclarece o caminho para brasileiros que querem investir em Portugal
Iniciativa do Grupo M. Stortti, portal Direito Comparado e Portugal House, seminário acontece dia 29 de maio em Porto Alegre

Um dos principais destinos de brasileiros que escolhem outro país para viver, Portugal está atraindo o interesse de empreendedores ou até em quem busca ingressar no mercado internacional com com sua empresa. A fim de esclarecer dúvidas sobre as diferenças entre os mercados brasileiro e português, questões jurídicas e quais os primeiros passos a se tomar, o Grupo M. Stortti promoverá o seminário “Como os brasileiros podem investir em Portugal”. O evento acontecerá no dia 29 de maio, em Porto Alegre. 

De acordo com o SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras), órgão que regula a entrada de imigrantes em Portugal, os brasileiros são a maior comunidade estrangeira no país, com cerca de 85 mil cidadãos. Entre aqueles que vão na busca de qualidade de vida e estudar, estão os que vêem Portugal como caminho para expandir seus negócios, realizar investimento e fugir das imprevisibilidades do mercado nacional. “A internacionalização dos negócios tem sido uma opção para empresas brasileiras entrarem no mercado internacional. Durante o seminário vamos apresentar um passo a passo para os investidores ingressarem no mercado de Portugal”, explica Maurênio Stortti, presidente da M. Stortti e advogado que recebeu, recentemente, o registro da Ordem dos Advogados do Colégio de Lisboa para atuar em Portugal. 

Entre os palestrantes do evento estará Henrique Raizler, que foi editor e apresentador de um dos mais importantes programas de turismo e negócios do Brasil, na rede Bandeirantes de rádio, e ancorou seu próprio programa de TV. Atualmente vive e trabalha  em Lisboa, onde é correspondente internacional da Band News FM e mantém sua empresa a Portugal House, na área de investimentos. Além dele, o advogado atuante no Brasil e União Europeia, Julian Henrique Dias Rodrigues, sócio do Escritório Dias Rodrigues Advogados e fundador do Portal Direito Comparado, um dos mais relevantes meios de difusão de informação jurídica, sobretudo no âmbito da legislação do Brasil e de Portugal, falará sobre as questões jurídicas que envolvem investimentos em países da União Europeia.


Programação do evento 

14h - Mercado Brasileiro x Mercado Português - Henrique Raizler

15h - Novos Investimento em Portugal: um diálogo com a União Europeia e CPLP- Julian Henrique Dias Rodrigues17h - Check-in para investidores brasileiros ingressarem em Portugal - Maurênio Stortti

As vagas para o Seminário são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do contato: secretaria@mstortti.com ou pelos telefones:(51) 3330 7776  ou (51) 98137 3812 (whatsapp)

 

Sobre a M. Stortti

 

A M.Stortti Business Consulting Group é uma empresa focada na criação de estratégias vencedoras, capazes de estimular a competitividade de seus clientes, garantindo a eles melhores resultados. Através de uma exclusiva plataforma de serviços, a M.Stortti oferece soluções full service para área pública e privada, a partir da visão integrada de suas diversas áreas. De acordo com as necessidades de cada cliente, a empresa oferece alternativas em 10 áreas específicas. Entre elas estão assessoramento jurídico empresarial, desenvolvimento de negócios, tecnologia e negócios internacionais.

Fonte: Enfato Multicomunicação
Autor: Fernando Azambuja
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br