TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Laserspa abre terceira filial em Porto Alegre
   
     
 


30/04/2019

Laserspa abre terceira filial em Porto Alegre
A marca possui tecnologia indolor e para todos os tons de pele

Moradores do bairro Cristo Redentor e frequentadores do Bourbon Wallig, em Porto Alegre, contarão a partir do dia 09 de maio com um novo espaço de beleza. A Laserspa, empresa especializada em depilação a laser, está abrindo a sua terceira filial no Shopping e com perspectiva de abertura de outras sete lojas até o final do ano aqui no Estado. A expectativa é que a ampliação gere um incremento de 30% no faturamento.

A expansão da marca, que é comandada por Eliza Vieira, Breno Arruda, Constantino Barbosa e Gustavo Jorge, se dá devido ao bom momento do mercado de depilação a laser e os diferenciais que a empresa possui nesta área e que estão fazendo sucesso no mercado gaúcho. O método, que acaba com os pelos de forma permanente e segura, é aprovado pelo órgão de saúde norte-americano e pela Anvisa no Brasil.

A Laserspa utiliza o laser Diodo, com a exclusiva tecnologia In Motion, a qual permite que a depilação seja realizada sem dor, com menor incidências de falhas e com menor espaço de tempo. O método consiste na aplicação do laser em movimento o que só é possível com uma ponteira especial, que realiza múltiplos micro disparos sequenciais e atinge o folículo do pelo com precisão. O tratamento leva dez meses para ser concluído e conta com sessões mais rápidas, que acompanham a correria do dia a dia de homens e mulheres.

A metodologia é recomendada para todos os tipos de pele desde aquela mais branca até a mais escura, conforme explica a técnica de avaliação da unidade Laserspa Iguatemi, Laura Vargas. "A nossa tecnologia avançada do laser em movimento possibilita a aplicação em todos os tons de pele”, destaca.

Homens e o mercado de depilação a laser

Não são apenas as mulheres que buscam, hoje em dia, a depilação a laser. Os homens também tem procurado essa alternativa. Nas duas lojas da marca aqui na capital o público masculino soma 30% dos clientes e tem sido um mercado em expansão conforme explica Constantino Barbosa. “Observamos que a procura da depilação a laser pelo público masculino vai além da questão estética e higiene, também é uma das principais escolhas dos homens que buscam reduzir o incomodo causado pela foliculite, muito comum na região da faixa de barba”, explica.

A tecnologia In Motion, bem como a depilação, traz muitos benefícios para os homens. Ela é importante pelo aspecto da higiene, já que o excesso de pelos aumenta a proliferação de bactérias e melhora o desempenho esportivo, conforme comprovam estudos já desenvolvidos na área. A retirada dos pelos pode reduzir o tempo de prova na corrida, na natação e no ciclismo.

Sobre a Laserspa

A Laserspa chegou na capital gaúcha no começo de 2018 trazendo ao mercado grandes diferenciais no setor de depilação a laser. A empresa oferece depilação para todos os tipos de pele com a mais alta tecnologia e segurança. Além disso, valoriza o tratamento indolor e sabe o quão agitado está o dia a dia de homens e mulheres e por isso as sessões são mais rápidas e muito eficazes.

Fonte: Assessoria Imprensa
Autor: Aline Peixoto
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br