TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Fecomércio-RS investe em plataforma de educação a distância para ampliar qualificação profissional
   
     
 


29/04/2019

Fecomércio-RS investe em plataforma de educação a distância para ampliar qualificação profissional
Cursos são personalizados para o contexto corporativo, com foco na prática

Inspirada pela facilidade de acesso à informação e conhecimento por meio de dispositivos móveis e computadores, a Fecomércio-RS, através do Senac-RS, lança a Rede Fecomércio-RS de Educação. A plataforma oferece cursos a distância para empresas e sociedade e pode ser acessada pelo site http://rede.fecomercio-rs.org.br/.

Para a coordenadora do projeto, Neusa Machado, a iniciativa atende a alta demanda pela formação EAD no Brasil. De acordo com o Censo da Educação Superior, divulgado em setembro de 2018, um em cada cinco estudantes optou pelo ensino a distância.

“Não podemos ignorar os benefícios de apropriação das inovações tecnológicas para a educação. Desta forma, desenvolvemos uma plataforma com interface amigável e recursos multimídia, além de preços e condições de pagamento atrativos para todos os públicos, sendo que as empresas associadas ao nosso Sistema contam com 20% de desconto. Entendemos que a qualificação neste formato oferece maior flexibilidade”, destaca Neusa.

Os cursos são personalizados para o contexto corporativo e mercado de trabalho, com foco na prática, e possuem um corpo docente com ampla experiência de mercado. Tais características são resultado de um trabalho conjunto da entidade com os 102 sindicatos a fim de garantir uma proposta que se enquadre na necessidade das empresas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Fecomércio-RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br