TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Associação de Arquitetos de Interiores do RS promove palestra 'Arquitetura de Espaços de Trabalho'
   
     
 


23/04/2019

Associação de Arquitetos de Interiores do RS promove palestra 'Arquitetura de Espaços de Trabalho'
Evento que acontece nesta quinta-feira (25), em Porto Alegre, reunirá premiados jovens profissionais que conquistaram o título de “Coworking do Ano” no Frame Awards 2018, a mais importante do setor

A Associação de Arquitetos de Interiores do RS (AAI Brasil/RS) promove nesta quinta-feira (25) a palestra Arquitetura de Espaços de Trabalho. O destaque da programação, que acontece na Balbueno da Ipiranga, em Porto Alegre, será a apresentação dos jovens profissionais premiados da MOV.IN Arquitetos, que conquistaram o título de “Coworking do Ano” no Frame Awards 2018, premiação da área de Design de Interiores que valoriza os melhores projetos arquitetônicos do mundo.

O projeto de espaço de trabalho compartilhado dos arquitetos e urbanistas gaúchos Francisco Tubino, Guilherme Busin, Lucas Dutra e Matheus Stringuini disputou com ambientes da Austrália, Espanha, Estados Unidos e Japão. Batizado de UFO Space, o espaço pode ser conhecido no ParkShopping Canoas. A cerimônia da premiação foi realizada em fevereiro, em Amsterdã, na Holanda .

Segundo a presidente da AAI Brasil/RS, Flávia Bastiani, a palestra será um momento especial para os profissionais da área conhecerem o trabalho desenvolvido pelos arquitetos e urbanistas premiados e se inspirarem em sua profissão e até mesmo se sentirem estimulados a participarem de premiações do setor.

Durante o evento, acontece a apresentação da AAI Digital 2019, revista eletrônica da associação, publicada desde agosto de 2018.

Serviço:

Palestra Arquitetura de Espaços de Trabalho e Apresentação AAI Digital 2019

- Data: 25 de abril 
- Horário: das 9h às 10h30min  
- Local: Balbueno Tapetes - Av. Ipiranga, 7464
- Inscrições: pelo link www.sympla.com.br/ AAI BrasilRS

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Taís Dihl
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação MOV.IN


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br