TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
XVII Ciclo de Debates em Administração percorre o Estado a partir de maio
   
     
 


22/04/2019

XVII Ciclo de Debates em Administração percorre o Estado a partir de maio
Neste ano, projeto realizado pelo CRA-RS abordará o tema da Economia Criativa

O XVII Ciclo de Debates em Administração - CIDEAD - começa a percorrer o Estado a partir do mês de maio. Neste ano, o projeto realizado pelo Conselho Regional de Administração se dedicará a falar sobre os aspectos da Economia Criativa aplicados ao mercado de trabalho. As primeiras cidades a receberem o evento serão Santo Ângelo, Santa Rosa e São Luiz Gonzaga, entre os dias 14 e 16 de maio. Com vagas limitadas, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.crars.org.br/eventos.

Segundo a vice-presidente de Relações Exteriores do Conselho, a Administradora Helenice Reis, a abordagem da Economia Criativa na edição deste ano visa preparar os profissionais e estudantes das áreas das Administração para integrarem esse nicho - já considerado como parte determinante e crescente da economia global. “Cada vez mais os setores públicos, privado e ensino estão valorizando os ambientes criativos devido à importância do papel que desempenha como gerador de empregos, de riqueza, de resgate e compromisso cultural e social”, avalia a Adm. Helenice.

O CIDEAD foi idealizado no ano de 2003 pelo CRA-RS para levar ao interior do Rio Grande do Sul Administradores renomados para tratar sobre assuntos atuais da área.

Fonte: Imprensa CRA/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br