TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Inscrições para 3ª Mostra Sesc de Cinema seguem até segunda-feira (15/04)
   
     
 


12/04/2019

Inscrições para 3ª Mostra Sesc de Cinema seguem até segunda-feira (15/04)
Iniciativa objetiva valorizar a produção audiovisual brasileira

Cineastas e produtores independentes têm até a segunda-feira, dia 15 de abril, para inscreverem suas obras na 3ª Mostra Sesc de Cinema. A inscrição pode ser feita pelo site www.sesc.com.br/mostradecinema. A iniciativa incentiva a participação de todas as regiões do país na produção audiovisual e tem como objetivo facilitar o acesso do público a filmes produzidos dentro e fora dos centros urbanos.

A novidade deste ano é que a Mostra será composta pelas categorias Panorama Estadual, Panorama Brasil e Panorama Infanto-juvenil. Além disso, poderão ser inscritos médias-metragens, além de curtas e longas. Uma comissão formada por profissionais e especialistas da área da cultura será responsável pela avaliação dos filmes em cada Estado, exibidos em panoramas estaduais. Já o panorama nacional será composto por 32 obras, além de sete filmes infanto-juvenis.

A Mostra Sesc de Cinema tem o objetivo de contribuir na difusão da produção cinematográfica brasileira e dar visibilidade a trabalhos, muitas vezes, não contemplados pelos meios de circulação comerciais. A última edição recebeu inscrições de 238 cidades, com um volume de 1062 participantes, sendo 953 filmes de curta-metragem e 109 de longa-metragem.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br