TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Introduce leva Transformação Digital a palestra em Passo Fundo
   
     
 


10/04/2019

Introduce leva Transformação Digital a palestra em Passo Fundo
Esdras Moreira, CEO da Introduce, palestra nesta quinta-feira, 11/04, no CEPV, em Passo Fundo-RS

O tema: Transformação Digital, quais os caminhos dessa jornada?

O evento tem entrada franca, com doação de um quilo de alimento não perecível, e ocorre na Av. Pres. Vargas, 541, bairro Vila Rodrigues, das 19h30 às 21h.

A palestra tratará de como a Transformação Digital está acontecendo e como exige velocidade na adaptação dos gestores para conduzir as empresas de forma a manter ou ampliar a competitividade.

O palestrante, Esdras Moreira, é uma das autoridades do Rio Grande do Sul quando o assunto é Transformação Digital e Transformação de Negócios, sendo embaixador do portal transformacaodigital.com, que tem objetivo de ajudar e educar o mercado sobre o tema.

Empreendedor, empresário, graduado em Redes de Computadores, com MBA em Gestão de Pessoas e Marketing, é CEO e co-fundador da Introduce - Tecnologia para Crescer, empresa especializada na condução o crescimento de negócios através de tecnologias e estratégias.

Esdras tem 10 anos de vivência em desenvolvimento de estratégias de negócio, modelagem de processos, modelagem de negócios, validação de processos, estratégias comerciais, marketing e atendimento, e mais de 12 anos de experiência no setor de TI montando projetos e desenvolvendo soluções.

O executivo ainda atua no ambiente de negociação e há 3 anos ministra palestras, workshops e mentorias. Patrocinador oficial do Startup Weekend Caxias 2016, 2017, e Bento Gonçalves em 2018. É voluntário em projetos de educação empreendedora e membro ativo de movimentos ligados à inovação e à aceleração do desenvolvimento econômico da Serra Gaúcha, a exemplo do Startup Weekend, CIC Jovem.

Fonte: Aceká Marketing Digital
Autor: Gláucia Civa Kirch
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br