TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred discute planejamento estratégico 2019-2022
   
     
 


25/03/2019

Unicred discute planejamento estratégico 2019-2022
Cerca de 52 dirigentes da Unicred estiveram reunidos nos dias 22 e 23 de março, no Rio de Janeiro, para discutir o planejamento estratégico para os próximos quatro anos (2019-2022)

“Foi um encontro enriquecedor, onde prevaleceu a ânsia por mudanças e por um crescimento sustentável. Tivemos a oportunidade de trocar ideias e conhecimentos, além de definirmos nossos pilares para os próximos anos de trabalho”, afirma o presidente do  Conselho de Administração da Unicred do Brasil, Dr. José Maria de Azevedo.

Segundo ele, as prioridades a serem trabalhadas pela instituição financeira são: expansão/crescimento, pessoas, marca, tecnologia e portfólio de produtos e serviços, entre outros aspectos. “Saímos com a convicção de que a partir destes pontos teremos condições de desenvolver planos de ação que norteiem nossa trajetória vitoriosa.

O cooperativismo de crédito vem crescendo uma média de 12% a 15% ao ano no Brasil, além de contribuir substancialmente para o desenvolvimento da região na qual está inserido. É um caminho próspero e de grande relevância para a economia  do País”, finaliza o executivo. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Tatiana Piva Assumpção
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br