TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Jornal do Consumidor de 25/03/2019 no Canal 520 da NET Porto Alegre (O Bah!)
   
     
 


25/03/2019

Jornal do Consumidor de 25/03/2019 no Canal 520 da NET Porto Alegre (O Bah!)
Ranking revela as empresas que melhor se relacionam com os consumidores. Top Consumidor premiou mais de 100 produtos, marcas e serviços de acordo com pesquisa inédita no RS é o destaque!

O Jornal do Consumidor desta segunda-feira 25 de março de 2019, às 21h00, com reapresentações durante a semana (veja grade de programação abaixo), transmitido pelo Canal 520 (O Bah!) da NET Porto Alegre para as cidades de Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma (http://bahtv.com.br/aovivo-e-programacao/) e Portal do Consumidor RS/BR (http://www.consumidorrs.com.br/2013/programacao2.php) em tempo real para o mundo todo, com reportagens de Fernanda Appel e apresentação do especialista na defesa do consumidor Alexandre Appel apresenta a cobertura do Top Consumidor 2019. 

O mais tradicional reconhecimento das empresas comprometidas com o bom atendimento ao consumidor cresceu. O Top Consumidor certificou 107 marcas de respeito.

São nomes de empresas, marcas e serviços que se destacaram por conduta ética, qualidade e compromisso com o universo das relações de consumo.

A premiação do Top Consumidor – Marcas de Respeito aconteceu no dia 20 de março, em um jantar realizado no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. O Procon-RS esteve presente no evento e recebeu uma homenagem pela passagem de seus 20 anos.

A premiação foi promovida pelo instituto nacional de educação do consumidor e do cidadão (Inec) e pela Revista Consumidor.

Esta edição esteve maior, com 107 marcas e empresas de destaque, divididas em indústria, comércio, serviços e produtos, um crescimento significativo em relação às 32 categorias da edição anterior.

O Jornal do Consumidor fez uma cobertura especial desse evento como forma de homenagear essas empresas que fazem diferença no mercado de consumo.

O Jornal do Consumidor

O programa de TV Jornal do Consumidor, que completou 20 anos no ar em novembro de 2018, é apresentado pelo comunicador Alexandre Appel, especialista na defesa do consumidor e por Fernanda Appel, no Canal 520 da NET Porto Alegre toda segunda-feira às 21h00, inédito, com duração de 57’30’’.

A transmissão se dá para as cidades de veiculação do canal, a saber: Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma (http://bahtv.com.br/aovivo-e-programacao/) e Portal do Consumidor RS/BR (http://www.consumidorrs.com.br/2013/programacao2.php) em tempo real.

O Bah! é um Canal de produção local independente voltado para públicos de todas as idades com atrações de entretenimento, moda, cultura, música, viagens, negócios, além de diversos apresentadores e diferentes linhas comunicação. Os programas tradicionais, originários do Canal 20, foram mantidos na grade, integrando outros que apresentam um novo conceito com linguagens contemporâneas, sem perder o objetivo da programação em privilegiar o localismo e a interação com a comunidade.

O Canal expandiu em número de cidades, com destaque para a região do Vale dos Sinos, e ingressou em novas plataformas de acessibilidade online em qualquer lugar do mundo.

No link TV, acesse a todos os programas Jornal do Consumidor e assista às matérias online onde e quando quiser!

Os nossos Programas podem ser baixados através do link http://www.consumidorrs.com.br/2013/videos.php e no Portal Vimeo https://vimeo.com/manage/videos?redirected=1

Grade de Programação do Jornal do Consumidor no Canal 520 da NET Porto Alegre em março/2019 (as reapresentações sofrem alterações todos os meses)

DIAS DA SEMANA

A área de abrangência do Canal 520 da NET Porto Alegre compreende: Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma atingindo uma população de quase 1 milhão de pessoas.

HORÁRIO

Segundas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR - INÉDITO

21h30

Terças-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

12h30

Quartas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

20h00

Quintas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

15h00

Sábado

JORNAL DO CONSUMIDOR

07h30

Domingo

JORNAL DO CONSUMIDOR

12h00

Fonte: Consumidor RS/BR
Autor: Alexandre Appel
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Procon/RS foi homenageado pelos 20 anos de sua fundação. Crédito Dudu


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br