TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Alexandre Pires movimenta o final de semana em Torres com show gratuito
   
     
 


12/03/2019

Alexandre Pires movimenta o final de semana em Torres com show gratuito
Cantor é a grande atração da final estadual do 18º Circuito Verão Sesc de Esportes, dia 16/03

Torres se prepara para receber o “Baile do Nego Véio”, show do cantor Alexandre Pires, no dia 16 de março (sábado). A apresentação é gratuita e acontece na final estadual do 18º Circuito Verão Sesc de Esportes, às 20h30, na Praia dos Moles (Praça da SAPT - Av. Beira Mar, s/n). O show tem duração de 3h e conta um repertório que mistura diversos ritmos, além dos principais hits dos anos 90. O “Baile do Nego Véio” permeia grandes sucessos musicais da década de 90. Também contempla hits do Só Pra Contrariar e outros clássicos do samba, axé, pagode e sertanejo. A direção é assinada pelo próprio Alexandre, com produção musical de Pedro Ferreira.

A final do 18º Circuito de Verão Sesc de Esportes espera a participação de cerca de 1.900 atletas, representantes de 94 municípios gaúchos. Os competidores estarão nas disputas finais das modalidades: Basquetebol de Areia Masculino e Feminino; Beach Soccer Masculino e Feminino; Handebol de Areia Masculino e Feminino; Voleibol de Duplas Masculino e Feminino; Futevôlei Masculino/Misto; e Beach Câmbio Misto. Confira mais informações em https://www.sesc-rs.com.br/circuito/.  

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc - Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.
 
Show de Alexandre Pires na final do 18º Circuito de Verão Sesc de Esportes
 
Data: 16/03 (Sábado)
Horário: 20h30
Local: Praia dos Moles (Praça da SAPT - Av. Beira Mar, s/n)
 
Evento gratuito 

Fonte: Assessoria de comunicação e marketing SESC/RS
Autor: Marília Bede
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Leo Lima


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br