TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
CRF/RS articula com Sinprofar movimentação do PL 112/16
   
     
 


20/02/2019

CRF/RS articula com Sinprofar movimentação do PL 112/16
Conselho busca colaboração das entidades farmacêuticas para eventuais ajustes ao texto e em prol da tramitação do projeto

Projeto de Lei trata da ampliação da oferta de produtos e serviços farmacêuticos no Estado, e que deverá ir à CCJ da Assembleia Legislativa 

A presidente do CRF/RS, Silvana Furquim, esteve reunida com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Rio Grande do Sul (Sinprofar), Leomar Rehbein, nesta quarta-feira, 20, para comunicar o desarquivamento do PL 112/16, que deverá ir à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, e para dialogar em torno de estratégias conjuntas visando à tramitação e aprovação do projeto. 

Nesse sentido, também foi discutida a possibilidade do Sindicato contribuir com sugestões ao texto do PL 112/16, que objetiva a ampliação dos produtos e serviços farmacêuticos no RS. Conselheiros, Anfarmag e outras entidades farmacêuticas já colaboraram na elaboração do projeto, a pedido do CRF/RS.

No encontro, o Conselho igualmente apresentou ao Sinprofar o que foi tratado na última reunião com o vice-governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior. Como membro do Comitê Estadual de Planejamento e Gestão Sistêmicos (PGS), o Regional se colocou à disposição do Sindicato para reunir dados que digam respeito ao contexto farmacêutico na segurança pública, no intuito de desenvolver ações integradas para prevenção aos roubos e assaltos nas farmácias gaúchas.  

Também participaram do compromisso os farmacêuticos assessores do CRF/RS Everton Borges, Luciano Adib e Zelma Padilha, assim como os representantes do Sinprofar Guilherme Leipnitz, Luís Antunes Ribeiro e Reni Antonio Rubin.

Fonte: CRF/RS
Autor: Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br