TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Spa do Vinho lança grife de produtos vinoterápicos Vino.Spa
   
     
 


08/02/2019

Spa do Vinho lança grife de produtos vinoterápicos Vino.Spa
Pré-lançamento acontece neste final de semana, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre

Reconhecido por seus tratamentos vinoterápicos no Vale dos Vinhedos, o Spa do Vinho se lança agora no mundo dos cosméticos. Após dez anos de intensa pesquisa, o empreendimento apresenta uma linha exclusiva de produtos naturais e regenerativos, o Vino.Spa. O pré-lançamento acontece nesta sexta, sábado e domingo em um seleto evento no Barra Shopping Sul, com degustação do Vinho VE, produzido pelo próprio Spa. 

A nova grife do Spa do Vinho emprega tecnologia de ponta e garante sustentabilidade. “Assim como nos bons vinhos, o conceito do nosso Vino.Spa busca atingir uma longevidade saudável, ao invés da ‘juventude eterna’, que é inalcançável”, descreve a sócia-diretora do Spa do Vinho Deborah Villas-Bôas Dadalt. “É, sem dúvida, a melhor linha de produtos vinoterápicos do país”, garante. 

A diretora há mais de uma década pesquisa formulações a partir dos elementos do seu terroir, no Vale dos Vinhedos, tais como o puro óleo de semente de uva, extraído a frio segundo o método ancestral da região. Para desenvolver os produtos, os gestores do Spa do Vinho firmaram parceria com um laboratório gaúcho que emprega tecnologia de ponta na produção de cosméticos naturais, o Essência Do Fiori. Com sede no Vale dos Vinhedos, o laboratório aceitou o desafio de levar o “DNA” do terroir do Spa do Vinho para os produtos do seu exclusivo centro vinoterápico, o Vino.Spa. 

Uma das exigências dos diretores do complexo era que as formulações tivessem concentrações máximas do óleo de semente de uva usado no complexo, que é extraído a frio e de forma absolutamente artesanal. As sementes utilizadas para se produzir este puríssimo óleo provém das próprias castas vitiviníferas cultivadas nos vinhedos do Spa do Vinho, considerados dos mais representativos da D.O. Vale dos Vinhedos. 

Além do lançamento da grife Vino.Spa, será aberta uma loja virtual destinada a todos os produtos comercializados pelo Spa do Vinho. Na loja, os clientes encontrarão desde as safras premiadas do Merlot VE D.O.V.V. até pacotes completos de experiências oferecidos pelo complexo, tais como a Colheita ao Poente, o Festival Emoções no Vale e o Réveillon, convites para Jantares Harmonizados, Degustações Orientadas e Rituais de Vinoterapia no Vino.Spa. A abertura da loja virtual está prevista para o mês de março. 

Quem for ao BarraShoppingSul neste final de semana terá acesso aos produtos em primeira mão. Além da possibilidade de experimentar a linha exclusiva Vino.Spa, os clientes participarão do sorteio de um dia de experiência no Spa do Vinho.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Taís Dihl
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Spa do Vinho


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br