TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
União Israelita se reúne para Shabat na praia
   
     
 


21/01/2019

União Israelita se reúne para Shabat na praia
Encontros acontecem entre os dias 18 de janeiro e 13 de fevereiro no Litoral gaúcho. Para mais informações, acesse firs.org.br

A comunidade judaica do Rio Grande do Sul tem encontro marcado para celebrações durante os meses de janeiro e fevereiro, no Litoral gaúcho. Diversas cidades receberão eventos a fim de fomentar a cultura judaica e partilhar momentos de reflexão. Os encontros tiveram início no dia 18 de janeiro, em Atlântida, e encerram no dia 13 de fevereiro, com um jantar na praia de Xangri-lá.

Alémcomo do Shabat (cerimônia que comemora a chegada do Dia Sagrado de descanso para os judeus), ss atividades englobam diversos eventos, como torneios esportivos de tênis e futebol.

“A FIRS apoia e incentiva eventos como os que acontecerão na praia durante o verão. Nesta época, há evasão na cidade e estas atividades são uma forma de dar continuidade às ações comunitárias”, entende o presidente da Federação Israelita do Rio Grande do Sul, Sebastian Watenberg, apoiadora dos eventos.

Mais informações sobre os eventos da comunidade judaica no site da FIRS www.firs.org.br, ou pelo telefone da entidade: (51) 3019.4600.

Fonte: Camejo Soluções em Comunicação
Autor: Vivian Leal
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br