TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Arena do Grêmio sedia qualificação em marketing digital
   
     
 


10/01/2019

Arena do Grêmio sedia qualificação em marketing digital
Arena Digital, realizado em parceria com o Share, acontece entre os dias 19 e 20 de janeiro, no Camarote VIP. Inscrições pelo site www.tudodeshare.com.br

Entre os dias 19 e 20 de janeiro, a Arena, o maior complexo multiuso da América Latina, abre seu Camarote VIP para mais uma edição do Arena Digital, um curso voltado para profissionais de marketing e inovação. A atividade é promovida pelo Share e está com inscrições abertas no site www.tudodeshare.com.br, com desconto especial para sócios do Grêmio.

Ministrada pelo estrategista digital multicertificado pelo Google, Leandro Lages, a capacitação terá duração total de 14 horas, entre 9h e 17h nos dois dias. Dentre os conteúdos estão análise de mercado, planejamento digital, SEO, redes sociais na prática e utilização de dados para tomada de decisões, divididos em sete módulos.

ArenaDigital

O acesso para o camarote VIP será pelo Portão 2 e os alunos do curso acessarão o 3º nível do estádio pelos elevadores 3 e 4. O Estacionamento 1 estará disponível para veículos de passeio no valor de R$5 para a primeira hora e mais R$2 a hora adicional. Esta é a terceira edição do evento, que já certificou 80 pessoas na área de marketing digital.

Fonte: Camejo Soluções em Comunicação
Autor: Vivian Leal
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Arena


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br