TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
CI - Intercâmbio e Viagem planeja expansão no Rio Grande do Sul
   
     
 


15/12/2018

CI - Intercâmbio e Viagem planeja expansão no Rio Grande do Sul
Cidades da Região Central, Vale dos Sinos e Serra Gaúcha deverão receber a marca em 2019

Com seis lojas no Rio Grande do Sul, a CI -Intercâmbio e Viagem prepara um grande plano de expansão para 2019 no Estado. Atualmente presente em Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim e Pelotas, a maior empresa do setor no Brasil – com mais de 130 unidades -, quer fixar bandeira em cidades como Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Lajeado, Novo Hamburgo, Canoas e Gramado. Para alcançar a meta, trabalhará com o mais recente modelo de franquia: o ‘Office’. 

“Nosso desafio para 2019 é aumentar a presença da marca no Sul, abrindo mais unidades franqueadas nas cidades a partir de 100 mil habitantes. Entraremos com o formato de franquias, o ‘Office’, que possibilita alcançar bons resultados com um investimento menor”, afirma Ana Flora Bestetti, Supervisora da Região Sul da CI. De acordo com o gerente de franchising da CI, Henrique Munhoz, o novo modelo de franquia ‘Office’ chega como uma ótima opção, tanto para a empresa quanto para o investidor. “O formato ‘Office’ é instalado em escritórios, e ocupa um espaço que a CI não estava ainda”, comenta Munhoz. 

Com um investimento médio de R$ 45 mil, o novo modelo pode ser implantado em escritórios com, no mínimo, 15m² e customizado pelo franqueado. Para se tornar um franqueado é necessário ter estudado no exterior, ter experiência em atendimento ao cliente e gestão de equipe, além de ter mais de 25 anos e um bom nível de inglês. “É de grande importância também que o empreendedor, com todo o suporte que a CI oferece, estude muito bem a praça em que vai abrir a unidade, e pense em detalhes como, qual o modelo ideal, a localização e a demanda da região. Esse trabalho em conjunto, do franqueado com a franqueadora, é fundamental para que se alcance o sucesso mais rápido”, completa Munhoz. Hoje, a CI possui cinco modelos de unidades: Full, Light, Office, Express e Home Office. 

Em 2018 ganhou pela 9ª vez o Selo de Excelência em Franchising da ABF e alcançou 5 estrelas no prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018, duas das chancelas mais importantes do mercado brasileiro de franquias. Além de ganhar pela 5ª vez o Top Educação e pela 6ª vez o prêmio Viagem e Turismo.

Fonte: Phosphoros Novas Ideias
Autor: Filipe Chagas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Adriano Cescani


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br