TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
SOS Unimed completa 15 anos e lança aplicativo
   
     
 


15/12/2018

SOS Unimed completa 15 anos e lança aplicativo
Serviço de urgência e emergência da Unimed Porto Alegre irá oferecer ainda plano com um custo de R$ 15 mensais por um ano.

O SOS Unimed, serviço da Unimed Porto Alegre que oferece atendimento pré-hospitalar para situações de urgência e emergência, completa 15 anos com novidades e ações promocionais. A partir de agora, os usuários do serviço poderão contar com um aplicativo exclusivo, que oferece informações e proporciona maior facilidade no acionamento da equipe. Outra ação da cooperativa para comemorar a data será uma exposição promocional entre os dias 14 e 16 de dezembro. Uma ambulância estará disponível para o público que deseja conhecer mais o serviço no primeiro piso do Shopping Iguatemi, na Praça Mário Quintana. Durante o evento os interessados poderão adquirir o serviço o plano por um custo de R$ 15 mensais durante um ano. 

Apenas no último ano, mais de 15 mil atendimentos foram realizados pelo SOS Unimed. Com cerca de 100 mil usuários, o coordenador Marcelo Hartmann destaca que o diferencial do serviço está na equipe de atendimentos. “Aqui, todos são verdadeiros super-heróis. Nosso time é formado por pessoas vocacionadas. Mesclam a seriedade, profissionalismo e a frieza necessária para agir em situações delicadas, com o carinho, atenção, acolhimento e empatia no ato do atendimento. São verdadeiros anjos da guarda”, ressalta o médico. Além do atendimento à usuários, o SOS Unimed é a segurança médica de jogos de futebol, festas, feiras, corridas e grandes espetáculos em Porto Alegre, sendo considerada uma das melhores operações de segurança médica também em campeonatos brasileiro. 

Para facilitar o contato do usuário com a equipe do SOS Unimed, o serviço lançou um aplicativo próprio, que disponibiliza informações sobre o paciente e funcionalidades, além de permitir que o usuário acione o serviço com um toque. O aplicativo ainda permitirá chamar o serviço para terceiros, localizar a ambulância por GPS e enviar foto ou vídeo para a regulação médica do serviço. O aplicativo já está disponível para os sistemas iOS e Android. Para fazer o download, basta procurar o aplicativo na Apple Store (iOS) ou na Play Store (Android). 

Sobre o SOS Unimed

Com atuação em Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Eldorado do Sul e Guaíba, o SOS Unimed oferece um atendimento médico especializado disponível a qualquer hora do dia ou da noite com moderna frota de ambulâncias equipada com avançadas tecnologias. O atendimento de urgência e emergência pré-hospitalar é a assistência fora do ambiente hospitalar em um primeiro nível de atenção, aos pacientes portadores de quadros agudos, de natureza clínica ou traumática, que possam levar a sofrimento, sequelas ou mesmo morte. 

Fonte: Enfato
Autor: Luísa Soares
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br