TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Arena do Grêmio festeja aniversário de 6 anos
   
     
 


08/12/2018

Arena do Grêmio festeja aniversário de 6 anos
A casa do Tricolor Gaúcho já sediou mais de 200 partidas de futebol

Neste 8 de dezembro, a Arena do Grêmio comemora mais um aniversário. E há muito a ser comemorado. Nesta mesma data, o cantor Roberto Carlos estará pela segunda vez na Arena, fazendo mais um show inesquecível para seu público.

Além de ser um dos complexos multiusos mais modernos da América Latina, a Arena foi palco dos principais campeonatos do futebol sul-americano e de importantes títulos. A história da Arena também é marcada por grandes shows nacionais e internacionais, como Perl Jam, David Gilmour, Coldplay, Katy Perry e, recentemente, da colombiana Shakira.

ARENA Vitor Kalsing

“Fechamos mais um ano com chave de ouro. Somos a casa do Tricolor Gaúcho e somos referência por ser um dos principais pontos turísticos do estado. Oferecemos diversas opções de lazer e entretenimento, além da emoção de um vibrante jogo de futebol. Quem frequenta a Arena, tem uma experiência completa”, destaca Mauro Araújo, presidente da Arena.

O presidente ressalta que 2019 promete ser especial. “Logo no início do ano teremos mais um grande show, com o cantor britânico Ed Sheeran, e os ingressos já estão esgotados. É o início de um ano de muito trabalho e sucesso”, afirma Mauro.

Ao longo desses anos, podemos destacar alguns fatos marcantes, como a conquista do tricolor na final da Copa do Brasil de 2016, em que Grêmio x Atlético Mineiro marcaram o recorde de público: 55.337 pessoas prestigiaram o jogo. Outras importantes finais, todas com vitória do tricolor, foram comemoradas na Arena, como a Fanfest da Libertadores 2017, Recopa 2018 e Gaúchão 2018.

No próximo ano, a Arena do Grêmio se prepara para um novo desafio: ser uma das sedes da CONMEBOL Copa América 2019. O torneio mais antigo de seleções receberá 10 países sul-americanos, além dos convidados Japão e Qatar. “Estamos focando as nossas atividades e trabalhando para receber essa competição com excelência, proporcionando momentos inesquecíveis a todos que vierem à Arena do Grêmio”, finaliza Mauro.

#ArenadoGrêmio #ComplexoMultiuso #Esporte #Lazer #ExperiênciaCompleta

Fonte: Camejo Soluções em Comunicação
Autor: Vivian Leal
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Vitor Kalsing


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br