TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Gestão e inovação em tempos crise é tema do próximo Café com Lojistas do Sindilojas Porto Alegre
   
     
 


21/11/2018

Gestão e inovação em tempos crise é tema do próximo Café com Lojistas do Sindilojas Porto Alegre
Evento será o último Café com Lojistas deste ano e terá como palestrante convidado Rogério Bohn

Estar preparado para encarar momentos de crise sem sofrer grandes impactos é um enorme desafio para as empresas. Diante de períodos turbulentos e sem saber que iniciativas tomar, muitas acabam acumulando dívidas e, em alguns casos, tendo de fechar as portas. É para prevenir que cenas como essas aconteçam e dar subsídios para que as lojas enfrentem períodos difíceis com sabedoria que o Sindilojas Porto Alegre promove mais uma edição do Café com Lojistas, desta vez, com o tema “Gestão e inovação em tempos de crise”. O evento está marcado para o dia 28 de novembro, às 8h30, no auditório do Sindilojas Porto Alegre (Av. Andradas, 1234, 9º andar).

Rogério Bohn é o palestrante convidado, que terá como missão compartilhar ensinamentos e dicas para aplicação prática em épocas de crise na vida e nos negócios. Ele é especialista em Gestão de Pequenos Negócios e em Informática na Educação e atua como professor e palestrante sobre temas de coaching, inovação, gestão de pessoas, empresas familiares e gestão organizacional. É ainda consultor empresarial para assuntos como estratégia, liderança, gestão e empresas familiares, e autor de livros relacionados a essas áreas.

O evento é gratuito para associados ao Sindilojas Porto Alegre e tem o valor de R$ 30,00 para o público em geral. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.sindilojaspoa.com.br, no link “Agenda”.

Serviço


Data: 28 de novembro (quarta-feira)
Horário: 8h30 – Café de boas-vindas
9h às 10h30 – Palestra e bate-papo
Local: Auditório Henrique Gerchmann – Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar)
Palestrante: Rogério Bohn

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Mariane Rehm - Assessora de Imprensa, André Pasquali - Analista de Comunicação, Carolina Guterres - Analista de Comunicação e Júlia Flores
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Sindilojas Poa


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br