TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Novidade que vem da Coréia: Detergente em folhas para lavar roupa chega ao Brasil
   
     
 


14/11/2018

Novidade que vem da Coréia: Detergente em folhas para lavar roupa chega ao Brasil
Produto une tecnologia, economia e praticidade na remoção de sujeiras dos tecidos

Chega ao Brasil o primeiro detergente em folhas para lavar roupa. Revolucionário, Lucky Fiji e pertence a LG Household & Health Care, divisão de um dos maiores conglomerados da Coréia para produtos de beleza, saúde e cuidados para a casa. 

Inovador, o formato em folhas é leve, não ocupa espaço na lavanderia e dissolve facilmente em contato com a água, além de evitar desperdício e não deixar resíduos nas roupas e na máquina Lucky Fiji dispensa o uso de amaciante, uma vez que proporciona toque macio e suave aos tecidos. 

Outra característica do produto é o rendimento. Meia lâmina de Lucky Fiji lava até 3 kg de roupas, enquanto uma lâmina lava 7kg e uma lâmina e meia chega a lavar até 10 kg. 

Isso significa que uma caixa do produto, composta por 45 sachês, equivale a 3 litros de sabão líquido concentrado.

Lucky Fiji tem o selo de eco-friendly por ser biodegradável e não agredir o meio ambiente. Além de sua função de limpeza de tecidos, o produto é eficaz na remoção de manchas. 

“Lucky Fiji está revolucionando a categoria de produtos para lavar roupa em mercados altamente maduros, como Coréia, Estados Unidos e outros países, por ele reunir um conjunto de atributos não encontrado em qualquer produto semelhante. A expectativa é que haja uma grande aceitação no mercado brasileiro”, afirma Bruno Amaral, Diretor de Novos Negócios do Grupo Farmax, responsável pela distribuição dos produtos da LG H&H no Brasil. 

Lucky Fiji pode ser encontrado em supermercados de São Paulo e Minas Gerais e em breve estará disponível em varejos de todo o País, bem como por meio de venda online. 

Sobre a LG Household & Health Care

Fundada em 1947, a LG Household & Health Care pertence ao LG Group e é líder na indústria de bens de consumo da Coréia do Sul. A divisão atua com mais de 70 marcas divididas pelos setores: Beautiful, Healthy e Refreshing. São mais de 10 mil funcionários e um faturamento anual de U$ 6,5 bilhões. As vendas da empresa triplicaram de tamanho nos últimos seis anos, sendo que as alianças e aquisições têm sido chaves para esse crescimento. Com fábricas na Coréia do Sul, China e Vietnã, a LG H&H está presente em mais de 200 países, seja com subsidiárias nos EUA, Canadá, China, Japão e Cingapura, ou por meio de alianças internacionais.

Recentemente, lançou a marca de cuidados para a pele Belif na Sephora EU, em 600 lojas, de 17 países, após o grande sucesso na Sephora USA, expandindo para muitos outros mercados globais. 

Sobre a Farmax

A Farmax foi fundada em 1980 e é a líder nacional por dez anos consecutivos em acessórios para unhas. A empresa está pressente em todo o Brasil com oito marcas divididas em mais de 300 produtos nas linhas cosmética, farmacêutica e alimentícia. A Farmax possui uma planta industrial de mais de 55 mil metros quadrados localizada em Divinópolis, cidade próxima à capital do estado de Minas Gerais.  O parque industrial é de alta tecnologia, com equipamentos modernos, laboratório de controle de qualidade, uma área de Pesquisa e Desenvolvimento e também uma indústria de embalagens plásticas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Claudia Rozembra - Press à Porter Gestão de Imagem
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br