TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Moinhos de Vento é o 15º melhor hospital da América Latina
   
     
 


15/10/2018

Moinhos de Vento é o 15º melhor hospital da América Latina
Instituição subiu duas posições em consideração a edição anterior
O Hospital Moinhos de Vento foi considerado o 15º melhor hospital da América Latina pela consultoria América Economía Intelligence. Entre as instituições brasileiras, ficou em quarto lugar. Divulgado recentemente, o ranking classifica os melhores hospitais e clínicas da América Latina. Ao todo, 58 instituições foram contempladas.
 
A publicação avalia itens como segurança e dignidade do paciente, capital humano, eficiência, promoção do conhecimento e experiência do paciente. Na divulgação, a consultoria informa que nenhuma instituição reduziu a pontuação sobre a última edição. O que avaliam como positivo para a qualidade e segurança dos pacientes.

O levantamento ainda indica que houve evolução nas instituições participantes, principalmente para qualificar o atendimento ao paciente. Na avaliação isso foi visto principalmente através de facilidades que os hospitais e clínicas oferecem ao acesso de familiares. Dessa maneira, as mudanças na média de horas da visita diária passaram de 13 horas em 2014 para 16 horas em 2018. O que, para a consultoria, ajuda a fidelizar o público. 

Fonte: Critério
Autor: Cláudia Paes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br