TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Tecnologia ajuda consumidores com pouco tempo disponível para o almoço
   
     
 


25/09/2018

Tecnologia ajuda consumidores com pouco tempo disponível para o almoço
Com rotina cada vez mais apertada no ambiente de trabalho, uso de tecnologias para esse público tem se tornado um grande diferencial nos estabelecimentos

Agilidade e menos filas é tudo o que o cliente quer quando trata-se de almoço executivo. O intervalo para descanso no trabalho inclui a necessidade de refeição e, muitas vezes, outros afazeres antes de retornar ao trabalho. As tecnologias para restaurantes que servem buffet executivo a quilo e que possuem alto fluxo de clientes permitem um ganho cada vez maior no tempo de atendimento. Uma das novidades que começa a ganhar espaço no mercado é o uso do RFID (do inglês "Radio-Frequency Identification"). A identificação por radiofrequência permite através de sinais de rádio armazenar dados remotamente e é uma das facilidades que é oferecida pelo JPG Group.

- Quando o cliente chega no final do espaço destinado a se servir, ele vai até a balança e não há um atendente, como habitualmente ocorre. A partir dali ele aproxima o cartão do leitor e o software vai automaticamente fazer a inclusão dos dados no cartão para o pagamento posterior – explica a gerente de contas do JPG Group, Camila Ribeiro Waschburger.

A estimativa em um estabelecimento padrão de alto fluxo é de ganho de até 40 segundos por cliente, no atendimento. Na prática o investimento representa além da facilidade para o usuário, uma chance menor de erros de digitação e um processo mais ágil para ingresso e saída do estabelecimento.

Fonte: PlayPress
Autor: Marcelo Matusiak
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Facilidade no acesso (Marcelo Matusiak)


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br