TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sindilojas POA é ponto de coleta da Campanha Brinquedo Solidário
   
     
 


21/09/2018

Sindilojas POA é ponto de coleta da Campanha Brinquedo Solidário
O objetivo é tornar a data especial para inúmeras crianças em estado de vulnerabilidade, angariando o maior número de doações possível

O Dia das Crianças está chegando e mais uma vez o Sindilojas Porto Alegre participa da Campanha do Brinquedo, realizada pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre. O objetivo é tornar a data especial para inúmeras crianças em estado de vulnerabilidade, angariando o maior número de presentes para elas. Com o mote "Deixe seu velho amigo tornar-se o novo amigo de alguém", a iniciativa busca arrecadar bonecas, carrinhos, jogos e brinquedos pedagógicos em boas condições de uso, para presentear mais de 800 crianças atendidas pela Fundação de Assistência e Cidadania (Fasc) no dia 12 de outubro. As doações podem ser entregues na sede da Entidade, localizada na Rua dos Andradas 1234, 22º andar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 

Além disso, as lojas associadas ao Sindilojas Porto Alegre também podem aderir à campanha como pontos de coleta. Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail socioambiental@sindilojaspoa.com.br.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Mariane Rehm, André Pasquali, Carolina Guterres
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br