TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred Vale das Antas reinaugura agência na cidade de Casca
   
     
 


19/09/2018

Unicred Vale das Antas reinaugura agência na cidade de Casca
Ambiente interno é amplo e projetado para oferecer conforto aos cooperados
Com objetivo de propiciar mais conforto e um atendimento qualificado aos cooperados, a Unicred Vale das Antas – primeira cooperativa do Sistema Unicred no Brasil, reinaugura, dia 19/09, sua unidade de negócios em Casca, região Nordeste do Estado. Entre as novidades estão um espaço mais amplo, mais moderno e com disponibilidade para melhor atender os cooperados do município e das imediações. A estrutura física foi pensada visando a entrada da Governança Corporativa, que é um tema inovador e relevante para o gerenciamento das instituições financeiras cooperativas.
 
O presidente da Unicred Vale das Antas, Dr. Lírio José Todeschini, destaca como fundamental a reinauguração da unidade. “Este é um momento de grande alegria para a agência de Casca, um local extremamente significativo, justamente por ter sido o nosso início dentro do país. Além da modernidade que o local trará, teremos também a implementação da governança corporativa, um passo fundamental e histórico para a continuidade e melhora do serviço prestado na região”, afirma.
 
Unicred RS

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred RS possui 11 cooperativas e 56 unidades de negócios que representam 52 mil cooperados e R$ 3,3 bilhões de ativos no Rio Grande do Sul. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs

Fonte: Martha Becker
Autor: Guilherme Ricacheski
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br