TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred Integração lança Portal de Governança
   
     
 


20/08/2018

Unicred Integração lança Portal de Governança
Canal de comunicação inédito aproxima ainda mais os cooperados dos processos de gestão
A Unicred Integração está apresentando neste mês de agosto, aos seus cooperados, o Portal de Governança. Esse novo canal de comunicação, inédito dentro do sistema Unicred Brasil, ganhou ações especiais de divulgação e tem entre os objetivos colaborar no aprimoramento e na transparência da gestão da cooperativa e auxiliar cooperados, líderes de núcleo, conselheiros e diretores no desempenho de suas responsabilidades.

O Portal de Governança foi desenvolvido atendendo a todas as resoluções e normativas do Banco Central voltados ao sistema de cooperativas de crédito. Ele pode ser acessado pelos cooperados de forma prática e rápida em todos os dispositivos (celular, tablet e computador), por meio de login e senha pessoais. O site disponibiliza informações institucionais e sobre resultados e atas de assembleias, notícias, campanhas, planejamento estratégico, área exclusiva para os conselhos e leilões, entre outros dados.

“É um portal da transparência voltado aos nossos cooperados, merecedoresdesse serviço de prestação de contas porque investem e acreditam na Unicred Integração. Além do mais, é uma ferramenta que promove maior atuação e participação dos cooperados nos resultados e contribui para o aprimoramento dos processos de governança”, destaca o diretor Administrativo e de Operações da Unicred Integração, Everson Jari Pohlmann. Ele participou ativamente do processo de criação do Portal e diz que tudo foi pensando de forma democrática de acordo com a realidade e as práticas da Unicred Integração, por meio de reuniões com seus conselheiros. “Certamente o Portal de Governança fará com que nossos cooperados participem de forma mais efetiva dos negócios da cooperativa, promovendo novas ações e resultados”, conclui Pohlmann.

Para a presidente da Unicred Integração, Dra. Deize de Zorzi Piccoli, o espaço fortalece os ideais da Governança Corporativa e as relações entre todos os envolvidos com a cooperativa “Trazemos as boas práticas de governança, alinhando os interesses de todos com a finalidade de preservar e otimizar o valor da cooperativa, contribuindo para sua longevidade através de eficiência e principalmente da transparência de todos os seus atos”, afirma a presidente.

O projeto foi conduzido pela área de Marketing da Unicred Integração que contou com o parceiro Studio 72 Web Business para o desenvolvimento do portal.

Serviço:

Portal de Governança – acesso exclusivo para Cooperados, Conselheiros e Diretoria da Unicred Integração: www.unicredintegracao.com.br/governanca

Unicred Integração

A Unicred Integração completou em abril de 2018 cinco anos de atuação considerando a união de três forças cooperativas regionais gaúchas: Nordeste, Litoral Sul e Pelotas. Ganhou essa denominação em 1º de abril de 2013, a partir da unificação da Unicred Nordeste (sede em Caxias do Sul), Unicred Litoral Sul (sede em Rio Grande) e Unicred Pelotas. Atualmente, conta com 11 Unidades e Salas de Negócios localizadas em Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Bento Gonçalves, Vacaria, Lagoa Vermelha, Pelotas (Barroso e Lobo da Costa), Rio Grande, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar, em uma atuação que abrange 46 municípios do Rio Grande do Sul.
Atualmente com 9.783 cooperados, a cooperativa proporciona suporte financeiro aos associados por meio de créditos, aplicações financeiras e prestação de serviços da forma mais simples e benéfica. Organizada em bases democráticas, busca atender às necessidades dos cooperados, que também são donos do empreendimento.
 

 

Fonte: Dinâmica
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br