TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Frumar na Expoagas 2018 e sua atenção ao consumidor
   
     
 


20/08/2018

Frumar na Expoagas 2018 e sua atenção ao consumidor
Expositora da Expoagas, Frumar comprova que mercado está pra peixe

Única expositora de peixes e frutos do mar da maior feira para o varejo do Cone Sul, a Frumar revoluciona conceitos sobre a venda de pescados e consolida sua parceria com o setor supermercadista durante a 37ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2018, que ocorre de 21 a 23 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre. 

Cada vez mais presente na mesa do consumidor, a Frumar é reconhecida pelo elevado padrão de seus produtos e navega pelas ondas promissoras do consumo de peixes. “Sabemos que o pescado sempre foi um problema para os supermercadistas, e estamos focados em oferecer a segurança e confiança necessárias, visto que o pescado é a proteína cujo consumo mais cresce a nível mundial”, afirma o diretor da empresa, Ederson Krummenauer. 

A primeira participação na Expoagas, no ano passado, comprovou o potencial deste segmento. “Em 2017, lançamos a nova configuração da Frumar para todo o Brasil. Desde então, a conquista da certificação SIF na matriz de São Leopoldo (RS) rompeu fronteiras, levou nossos produtos para mais de 15 estados e consolidou nossa aliança com os supermercadistas”, enfatiza o gestor. 

De olho no consumidor

Destaques da Frumar no evento são as embalagens de 800 gramas para diversos pescados e os novos cortes de salmão e atum congelados. Segundo Krummenauer, esta linha atende à mudança nos hábitos de consumo dos brasileiros, que cada vez mais, optam por porções menores e prontas para uso imediato. 

O camarão congelado também é sucesso de vendas. Nos últimos doze meses, o volume vendido duplicou. Inaugurada no início deste ano, a filial da Frumar no Ceará aproxima a marca das fazendas de cultivo, garantindo o frescor e sabor facilmente reconhecidos pelos consumidores. 

Entre os insumos orientais, as novidades ficam por conta da linha de produtos Pantai, marca Tailandesa de molhos e pimentas, reconhecida mundialmente pela qualidade e utilizada pelos restaurantes e chefes mais exigentes. 

Mas as surpresas não param por aí. “Em breve, lançaremos também a linha de produtos frescos embalados com atmosfera modificada, novidade que irá revolucionar a venda de pescados nos supermercados”, revela Krummenauer. 

Tradição e qualidade

Há mais de 25 anos, a Frumar é sinônimo de excelência e qualidade. Referência na importação e distribuição de peixes e frutos do mar oriundos de cerca de 30 países, a empresa movimenta, em média, 550 toneladas de produtos a cada mês, mantendo matriz em São Leopoldo|RS e unidades em Porto Alegre |RS, Itapema|SC, São Paulo|SP e Itarema|CE.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Imprensa | BMA
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br