TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Com foco no melhor para seus sócios Unicred apresenta novidade em Canoas
   
     
 


20/08/2018

Com foco no melhor para seus sócios Unicred apresenta novidade em Canoas
Em cerimônia íntima, associados foram presenteados com o novo espaço muito mais amplo e moderno

Na última quarta-feira (15), a Unicred Porto Alegre, uma das maiores cooperativas do sistema Unicred RS, reinaugurou a Agência Canoas, na região metropolitana da Capital. A unidade agora passa a atuar em outro ponto da cidade, na Rua Fioravante Milanez, número 212, bairro Centro. A abertura ocorreu em uma cerimônia íntima que contou com a presença de gestores da cooperativa e cooperados do município.

O Diretor Geral da Unicred Porto Alegre, João Batista Loredo de Souza, analisa como fundamental essa reinauguração na cidade. “Canoas é um polo riquíssimo, com muitas empresas, e com essa nova agência pretendemos atender este público, que é extremamente exigente, da forma como eles merecem e precisam” afirma. A Gerente da agência, Luana Lumertz, salienta as melhorias que ocorrerão no atendimento. “A cidade ainda possui uma capacidade muito grande de médicos e profissionais da saúde para prosperarmos juntos. Por isso, contamos com este ambiente para trazer esses profissionais e atendê-los em um espaço diferenciado e personalizado”, completa.

A cooperada Luciane Fachin Balbinotti, fala sobre o que irá melhorar no atendimento a partir de agora. “Sou associada da Unicred há muito tempo e sinto que aqui é uma família. Fiquei muito satisfeita com a mudança de endereço, ficou ótimo, vai ficar mais confortável para o atendimento. Para mim, a Unicred é imbatível, todos os meus negócios são feitos aqui, pois literalmente me sinto em casa aqui”, completa. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Guilherme Ricacheski- Martha Becker Comunicação Corporativa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcelo Amaral


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br