TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ARP convida jovens a serem protagonistas da mudança do mercado
   
     
 


18/08/2018

ARP convida jovens a serem protagonistas da mudança do mercado
Evento de lançamento da categoria Young reuniu estudantes e apresentou Greta Paz como embaixadora da modalidade

Com auditório cheio de estudantes de comunicação, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) lançou, na última quinta-feira, dia 16, na ESPM-Sul, a categoria Young de associado. A presidente da entidade, Liana Bazanela, deu o pontapé inicial no evento, apresentando a campanha institucional aos alunos e falando sobre o novo momento da ARP: “As pessoas estão acreditando que, por meio da entidade, podemos evoluir enquanto grupo. Entendem que a sua presença é a única forma de fazer a diferença”.  

A modalidade Young é voltada para profissionais jovens e estudantes de até 30 anos e tem um valor diferenciado: R$ 20 mensais. A escolhida para representar este público e ser embaixadora da categoria foi a empreendedora de 27 anos Greta Paz. A fundadora da Eyxo, que afirmou ter ficado feliz e honrada com o convite, compartilhou com os alunos as suas experiências e a razão para ter aceitado esta nova posição. “É a possibilidade de falar com o mercado, de fazê-lo nos escutar, pois estamos tendo o apoio de uma entidade que, com credibilidade, tem construído muito”, declarou Greta.  

A embaixadora anunciou, ainda, que o manifesto da categoria está sendo construído. O texto será produzido com a ajuda de 50 jovens. “Cada um escreverá uma frase que represente o que queria falar para o mercado — o que sente, o que acha que precisa ser diferente”, explica Greta. O manifesto será publicado em um formato que fala diretamente com o seu público: a zine, uma publicação impressa independente.  

A presidente da ARP aproveitou para comunicar que a edição deste ano do Salão da Propaganda contará com duas novas categorias: Melhor Young do Ano e Melhor Estagiário do Ano. “Isto mostra que valorizamos todos”, afirma. Antes de encerrar o evento, Liana deixou uma mensagem final, um convite a todos os estudantes: “Contem com a ARP como plataforma. É um espaço para quem quer ser protagonista deste movimento que a entidade está liderando”. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Luiza Guerim
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br