TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Hipermercados Bourbon, do Grupo Zaffari, no Rio Grande do Sul, ganham Espaço Midea
   
     
 


17/08/2018

Hipermercados Bourbon, do Grupo Zaffari, no Rio Grande do Sul, ganham Espaço Midea
Três unidades recebem expositor com cozinha completa montada com produtos da marca. Proposta é mostrar para o consumidor como podem equipar o cômodo com produtos que trazem mais praticidade

No mês de agosto, as unidades dos hipermercados Bourbon Canoas, Country e Ipiranga, pertencentes ao Grupo Zaffari, recebem o Espaço Midea, showroom apresentando uma cozinha completa montada com produtos da marca.

A ação tem como objetivo aproximar dos consumidores gaúchos os itens desenvolvidos para equipar a casa e que trazem maior praticidade para o dia a dia. Além disso, serão realizadas ações de degustações com receitas preparadas nos eletroportáteis Midea.

Faz parte da cozinha do Espaço Midea a linha de embutir composta por microondas, fornos, cooktops, coifa e eletroportáteis (fritadeira sem óleo, panela elétrica de pressão e panela elétrica). “Nossa proposta é oferecer uma experiência ao consumidor e aproximá-lo dos nossos produtos. Ao interagir com os itens, fica mais fácil para o cliente definir como montar a cozinha ideal”, explica o gerente de marketing da Midea, Maurício Portella.Os espaços estão montados nos hipermercados Bourbon Canoas (Av. Getúlio Vargas, 5765 – Centro - Canoas), Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 100 – Passo D'Areia – Porto Alegre) e Bourbon Ipiranga (Av. Ipiranga, 5200 – Jardim Botânico – Porto Alegre).

Sobre a Midea

Líder mundial em produção de eletrodomésticos da linha branca (Euromonitor International Limited, 18ª edição) e em venda de produtos para climatização, ar-condicionado, climatizadores e ventiladores (Euromonitor International Limited, 18ª edição), está presente em mais de 150 países com uma estrutura robusta e investimentos em inovação. 

Com duas plantas industriais no Brasil, em Canoas/RS e Manaus/AM, e uma na Argentina, a Midea conta com mais de 1.800 colaboradores na América Latina, dedicados em oferecer soluções que facilitam as atividades diárias, transformando a rotina em uma experiência deliciosa, seja com a família ou com os amigos. No Brasil tem cobertura nacional nos mais de 600 pontos de assistência técnicas, canais na internet e por telefone.  

Inspire-se com a Midea. Saiba mais em www.mideadobrasil.com.br e www.mideastore.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Sônia Xavier
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br