TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Novo Hamburgo recebe nova casa de espetáculos de humor
   
     
 


17/07/2018

Novo Hamburgo recebe nova casa de espetáculos de humor
Bardo Comedy Club apresenta shows de quinta à sábado

O humor já tem endereço fixo em Novo Hamburgo. Aberto desde junho, o Bardo Comedy Club é um espaço criado especificamente para ser um clube de comédia. A proposta da agenda é mesclar nomes consagrados do humor com novos artistas, apresentando shows de quinta a sábado, com sessões extras dependendo da atração. 

A busca dos sócios Vinícius Hoffmann e Diego Corrêa é pela essência dos comedy clubs que fazem sucesso em todo o mundo. “Estivemos em São Paulo observando o funcionamento de clubes semelhantes e buscando algumas inspirações. Apesar das opções gastronômicas e de bebidas, o foco principal do espaço é o palco e o artista com a plateia sentada de frente para a apresentação”, explica Corrêa.  

O endereço foi cuidadosamente escolhido: um casarão no bairro Hamburgo Velho abriga quem busca boas risadas. “A noite hamburguense e boa parte da cultura da cidade estão gradualmente convergindo para o bairro histórico. Nada melhor do que escolher essa localização para receber o Bardo. É a mistura do novo com o tradicional, em um local confortável e de fácil acesso”, ressalta Hoffmann. 

Os sócios têm experiência no ramo, sendo proprietários em outra proposta de sucesso na cidade, O Lorde Pub. E foi lá que eles perceberam o espaço para a criação de um clube de comédia na cidade. “Há um ano fazemos as quartas de humor no pub e vemos que há um público buscando por esse tipo de entretenimento. Agora estamos indo além, criando um comedy club que será uma experiência nova para o estado, e em especial, para toda a região”, reforça Corrêa. 

Além de curtir uma noite agradável de humor no Bardo Comedy Club, o público irá se deparar com um cardápio agradável e acessível, que faz uma referência aos nomes dos principais programas televisivos de humor do país. O menu conta com diferentes tipos de porções, pizzas e sobremesas, além de cervejas especiais, carta de vinhos e espumantes. 

Para facilitar a visualização da agenda dos espetáculos e a compra antecipada dos ingressos, o Bardo Comedy Club disponibiliza aos clientes um aplicativo exclusivo. O  App "Bardo Comedy Club” está disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.  

Baixe mais opções de imagens do Bardo Comedy Club: BAIXAR . 

Bardo Comedy Club

Rua General Osório, 788 – Hamburgo Velho, Novo Hamburgo

Horário de funcionamento: quinta-feira à sábado, a partir das 20h

Informações: 51 99825 1387

Facebook: @bardocomedy

Site: bardocomedy.club

App para ingressos:

Android - https://goo.gl/Dc3aNC

IOS -  https://goo.gl/gxf4qm

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Aline Fiabane
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Daniel Frohlich


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br