TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Renapsi promove treinamento para órgãos estaduais
   
     
 


20/06/2018

Renapsi promove treinamento para órgãos estaduais
A capacitação acontecerá nesta quinta-feira a partir das 8h, na sede da Renapsi (Rua 7 de Setembro, 730), e na sexta-feira à tarde, a partir das 14h

A Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi) realiza, nesta quinta (21) e sexta-feira (22), treinamento com os 51 órgãos e departamentos do governo do Estado que detêm estagiários com bolsas-auxílio geridas pela Rede. O objetivo da atividade é capacitar os funcionários das áreas quanto aos processos de recrutamento, atendimento, contato com instituições de ensino e acompanhamento de estágio. Desde o mês de março deste ano, a Renapsi é a organização responsável pela gestão de mais de cinco mil contratos de estágio, que antes ficavam sob a responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento para os Recursos Humanos (FDRH). 

“Estamos modificando o nosso sistema interno, buscando otimizar processos e facilitar todo o procedimento para os órgãos públicos, desde o recrutamento do estudante até a emissão da folha de pagamento”, explica o gerente regional da Renapsi, Franklin Ribeiro. 

A capacitação acontecerá nesta quinta-feira a partir das 8h, na sede da Renapsi (Rua 7 de Setembro, 730), e na sexta-feira à tarde, a partir das 14h.

Fonte: Ampliare
Autor: Neusa Santos
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br