TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Jornal do Consumidor de 23/04/2018 na TV Urbana canal 11 da NET P. Alegre e 55.1 na TV aberta
   
     
 


22/04/2018

Jornal do Consumidor de 23/04/2018 na TV Urbana canal 11 da NET P. Alegre e 55.1 na TV aberta
Superintendente da Ipiranga na Federasul, 13º Festival Palco Giratório Sesc, Café com Lojistas e entrevista com ortopedista sobre artrose são os destaques!

O Jornal do Consumidor desta segunda-feira 23 de abril de 2018, às 22h30, com reapresentações durante a semana (veja grade de programação abaixo), transmitido pela TV Urbana Canal 11 da Net Porto Alegre e 55.1 na TV aberta, 355.1 na Sky e 348 na Vivo TV e pelo aplicativo www.tvuplay.tv.br em tempo real para o mundo todo, com apresentação e reportagens de Fernanda Appel e do comunicador especialista em direitos do consumidor Alexandre Appel, apresenta:

PRIMEIRO BLOCO 

- Ipiranga projeta agregar novas tecnologias para atender ao mercado. Crescimento do varejo de combustíveis está atrelado aos aplicativos de mobilidade compartilhada e serviços centralizados

A Ipiranga superou a crise econômica com serviços secundários à atividade principal de postos de combustíveis. A estratégia permitiu evitar um aumento mais elevado nos preços dos combustíveis, disse o diretor-superintendente da Ipiranga, Leocádio de Almeida Antunes, ao falar no Tá na Mesa, da quarta-feira 11/04 na Federasul. A Ipiranga, que nasceu no Rio Grande do Sul, há 80 anos, supre a necessidade de um dos maiores mercados de combustíveis do planeta (Brasil), o sétimo para ser mais exato.

De acordo com o superintendente, a marca Ipiranga é referência no mercado varejista de combustíveis e, com a ideia de fomentar e agregar novos negócios, hoje, o grupo possui em seu portfólio uma gama de serviços que, anteriormente, seria inimaginável, tais como padarias, cervejas, entre outros serviços, como o programa de descontos Abastece Aqui e o ConectCar, ferramenta que permite gerir frotas e liberdade na locomoção por estradas pedagiadas, a fim de evitar o transtorno de filas nas rodovias credenciadas.

Alexandre Appel esteve na coletiva de imprensa na Federasul.

- 13º Festival Palco Giratório Sesc/POA já tem ingressos à venda. Entre os dias 04 e 26 de maio, Porto Alegre recebe mais de 100 sessões artísticas com ingressos a partir de R$ 10; tickets podem ser obtidos nas Unidades Sesc de todo o Estado e pelo site oficial

Já estão à venda os ingressos para as atrações do 13º Festival Palco Giratório Sesc/POA. O evento promove mais de 100 sessões artísticas, entre os dias 04 e 26 de maio, em Porto Alegre. Os tickets podem ser obtidos a partir de R$ 10, nas Unidades Sesc de todo o Estado e também pelo site www.sesc-rs.com.br/palcogiratorio. A 13ª edição reúne 43 grupos, entre coletivos e artistas locais e oriundos de 13 estados brasileiros, parte também integrantes do 21º Circuito Nacional Palco Giratório. O Festival é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc e integra a agenda do Arte Sesc – Cultura por toda parte.

O lançamento do evento ocorreu na noite da terça-feira (17/04), e contou com a presença de autoridades, artistas e convidados.

SEGUNDO BLOCO

- Café com Lojistas teve como tema o comportamento de compra e venda dos consumidores e lojistas

O Sindilojas Porto Alegre realizou na manhã da quarta-feira 18/04 mais uma edição do Café com Lojistas, que desta vez teve como tema o comportamento de compra e venda dos consumidores e lojistas. A palestrante foi Suzana Carvalho, sócia-diretora da Reclab há 24 anos, que falou sobre esse assunto que é fundamental para criar as próximas estratégias de venda. 

Fernanda Appel esteve no Café com Lojistas do Sindilojas Porto Alegre na ESPM Sul.

- Artrose é a doença de causa mais frequente em relação a dores do sistema musculoesquelético e também a que mais causa incapacidade para o trabalho no Brasil e no mundo

A principal característica da artrose é ser uma doença degenerativa crônica e não tem cura. 

Mas existem tratamentos por meio do uso de medicamentos, fisioterapia e exercícios e nos casos mais graves, quando os sintomas perduram dificultando a vida da pessoa, a cirurgia pode ser indicada, mas em último caso.  

Alexandre Appel foi ouvir a opinião de um renomado ortopedista a respeito da artrose, o Doutor Carlos Alberto Macedo, no Mãe de Deus Center

O Jornal do Consumidor

O programa de TV Jornal do Consumidor, há 19 (dezenove) anos no ar, pode ser assistido pelo Canal 11 da NET Porto Alegre e 55.1 na TV aberta, 355.1 na Sky e 348 na Vivo TV e pelo aplicativo www.tvuplay.tv.br em tempo real para o mundo todo e também, em tempo real, no mesmo horário, no portal do Consumidor RS/BR, ou no Facebook da TVU (facebook.com/tvupoa), incluindo os sistemas android e ios no link www.tvuplay.tv.br.

No link TV, acesse a todos os programas Jornal do Consumidor e assista às matérias online onde e quando quiser!

Os nossos Programas podem ser baixados através do link http://www.consumidorrs.com.br/2013/videos.php

Grade de Programação do Jornal do Consumidor

DIAS DA SEMANA

A área de abrangência da TVU, no Rio Grande do Sul, compreende: Alto Feliz, Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Igrejinha, Monte Negro, Novo Hamburgo, Portão, Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Viamão, atingindo uma população de quase 4 milhões de pessoas.

HORÁRIO

Segundas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

03h00

Segundas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

22h30

Terças-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

14h30

Quartas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

03h00

Sábados

JORNAL DO CONSUMIDOR

12h00

Domingos

JORNAL DO CONSUMIDOR

12H00

Fonte: Consumidor RS/BR
Autor: Alexandre Appel
Revisão e edição: Editor

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br