TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Porto Alegre ganha mais uma unidade da taQi
   
     
 


19/04/2018

Porto Alegre ganha mais uma unidade da taQi
Além da ampla área de exposição dos produtos e do estacionamento, a novidade da loja e que promete agilizar a compra será o atendimento mobile

Hoje, na Zona Sul, mais precisamente na av. Juca Batista, 701, foi inaugurada a sexta unidade da taQi na capital e a número 86 da rede.

A loja se apresenta com o seu mix completo. Nos seus 1.400 m2, os consumidores encontrarão itens para construir, reformar, mobiliar e equipar a casa, incluindo eletrodomésticos, eletrônicos, celulares, artigos de bazar, móveis e ferramentas. Para esta loja, dezesseis vagas de trabalho foram abertas. 

Além da ampla área de exposição dos produtos e do estacionamento, a novidade da loja e que promete agilizar a compra será o atendimento mobile. Os vendedores da loja passarão orçamentos e condições de pagamento dos produtos através do celular, como também poderão finalizar a compra caso a opção seja pelo cartão de crédito ou debito, não necessitando que o cliente vá até o caixa. 

Germano Grings, vice-presidente do Grupo Herval e responsável pelas marcas de varejo explica que “com essa nova unidade em Porto Alegre, estamos não só investindo numa região com alto poder de consumo como também estar com a marca em diferentes pontos da cidade”. Sobre a novidade - o atendimento mobile, Germano entende que o varejo está passando por grandes transformações e a tecnologia deve estar à serviço do bom atendimento. “Temos um cliente bastante exigente e bem informado e para buscar e manter esse consumidor, é necessário uma equipe bastante motivada, um mix de produtos de qualidade, condições de pagamento e, claro, serviços inovadores para se diferenciar”, explica. Ainda sem definição de locais e datas, o objetivo comercial da rede é abrir mais cinco lojas até o final deste ano.

Até amanhã [sexta], haverá promoções de preço, como também marcas parceiras aproveitarão o momento para demonstrar produtos, oferecendo serviços de “chapinha”, café, etc.

Fonte: Assessoria de imprensa taQi
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br