Tem gente que acha que intercâmbio é coisa de adolescente. Que é ótimo para quem ainda não começou a trabalhar ou precisa daquele tempo para pensar o que quer fazer antes de prestar vestibular. Não é verdade. A CI Intercâmbio e Viagem possui o “Intercâmbio 50+”, para quem já passou dos 50 anos. No próximo dia 05 de abril, às 18h, a Supervisora da Região Sul da CI, Ana Flora Bestetti, conduzirá um bate-papo, com entrada franca, sobre opções de destinos e cursos. O encontro será na Fênix English School (Av. Otto Niemeyer, 1154 - Tristeza). Confirmar presença pelo telefone: 51-3062 0626.
"O Intercâmbio 50+ é um programa para quem já está com a vida mais estável, com os filhos crescidos, cansado da rotina e com mais tempo livre para viajar e conhecer tudo que o mundo tem a oferece”, afirma Ana Flora Bestetti. Tem cursos de inglês, espanhol, francês ou italiano. Os destinos disponíveis são nada menos que Argentina, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Malta. A acomodação pode ser em casa de família, ideal para uma imersão na cultura local, em hotel ou flat perto da escola. “O programa acontece nas melhores épocas para viajar de férias, quando é baixa temporada no exterior”, conclui Ana Flora.
CI Porto Alegre
A CI – Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 28 anos de história, a agência já expandiu para 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 100 lojas no Brasil e no exterior. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Só em 2014, foram cerca de 80 mil. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou lazer. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. A CI também possui um mundo de experiências com as empresas que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming – que trazem estrangeiros para o Brasil; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio e a Xcape, focada em viagens para universitários. A empresa foi eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil e também recebeu o prêmio Top of Mind, por ser a empresa de intercâmbio mais lembrada pelos paulistanos.
Serviço:
Bate-papo Programa 50+
Dia 05 de abril às 18h
Fênix English School (Av. Otto Niemeyer, 1154 - Tristeza)
Entrada Franca
Informações: 51-3062 0626