TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Advogado Rafael Maffini fala sobre Estatuto das Estatais em curso da Escola Superior de Direito
   
     
 


20/03/2018

Advogado Rafael Maffini fala sobre Estatuto das Estatais em curso da Escola Superior de Direito
Evento acontece entre os dias 20 e 22, no Auditório Cloé Gomes Rodrigues da ESDM (Rua Siqueira Campos, 1184 - 9.º andar)

A convite da Escola Superior de Direito Municipal, o advogado e sócio-diretor do escritório Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados Rafael Maffini irá ministrar aula sobre Estatuto das Estatais, no dia 21 de março, das 9h às 12h30. A iniciativa faz parte do curso "Temas Atuais do Direito Administrativo", que acontece entre os dias 20 e 22, no Auditório Cloé Gomes Rodrigues da ESDM (Rua Siqueira Campos, 1184 - 9.º andar).

O conteúdo proposto também é tema de livro escrito por Maffini e outros autores do cenário jurídico brasileiro (Jessé Torres Pereira Junior, Juliano Heinen e Marinês Restelatto Dotti), com previsão de lançamento para abril deste ano. Totalmente voltada à Lei 13.303/2016, a publicação aborda as novas regras de licitações e contratos para as estatais.O advogado, que é referência em Direito Administrativo e Administração Pública no país, atua há mais de 20 anos em temas ligados ao direito administrativo, proteção da confiança e segurança jurídica. Mais informações em: http://www.esdm.com.br/.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Paola Cunha
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br