TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Herval na Movelsul 2018
   
     
 


12/03/2018

Herval na Movelsul 2018
A indústria gaúcha, além da sua linha de colchões, vai lançar uma linha para um público mais jovem

A Herval Móveis e Colchões marca presença em duas importantes feiras moveleiras, neste mês de março. Após participar na Expo Nordeste, que aconteceu de 08 a 11, no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping [Caruaru/PE], se prepara para a Movelsul 2018. Na feira moveleira, a indústria gaúcha, com planta fabril na cidade de Bezerros [PE], apresentou sua produção em móveis, estofados, colchões e dormitórios. O objetivo comercial foi fortificar ainda mais não só a marca como também seus produtos nas regiões Norte e Nordeste. 

Agora, na Movelsul Brasil, considerada a maior feira de móveis da América Latina, realizada a partir de amanhã [12] até 15 de março, em Bento Gonçalves/RS, a Herval reconhecida no mercado pelos seus colchões, traz lançamentos que contarão com tecnologias avançadas, de origem inglesa e europeia e com diferentes tipos de molejo, acabamentos e matérias primas de ponta.

 lém disso, a indústria com sede em Dois Irmãos/RS, surpreenderá com uma linha de móveis super jovem, leve e prática, trazendo em seu estilo contemporâneo, em voga o desenho industrial em uma mistura de tecido e metal. No seu endereço tradicional no pavilhão E, com mais de 150m2, haverá a exposição de diversos estofados, complementos e da marca Édez de móveis seriados para dormitórios. 

Fonte: Assessoria de imprensa Herval
Autor: Carla Schmitz
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br