TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Influenciadores digitais desembarcam no Acqua Lokos
   
     
 


19/01/2018

Influenciadores digitais desembarcam no Acqua Lokos
Grupo com 12 blogueiros de diferentes segmentos ficará hospedado no hotel durante o Creators Summer Edition que acontece neste final de semana em Xangri-lá

O Acqua Lokos recebe neste final de semana um seleto grupo de influenciadores gaúchos que direcionaram seus olhares e postagens para as atrações e particularidades do Parque/Hotel, em Capão da Canoa. Eles fazem parte do projeto CREATORS SUMMER EDITION, uma iniciativa que promete movimentar o verão gaúcho e lançar tendência na captação, criação e distribuição de conteúdo gerando marketing e divulgação para as marcas que apostaram nessa empreitada pioneira no estado.

O time de influenciadores ficará hospedado nos chalés do Hotel Acqua Lokos até domingo, dia 21 de janeiro, quando encerra essa fase do projeto. Entre os influenciadores digitais estão Bárbara Pulsai (Gastronomia), Bruna Startt (Moda e lifestyle), Cris Azambuja (Moda e lifestyle), Daphne Constantinoplos (emponderamento e moda plus size), Dea Peaple (saúde e fitness), Greg Stuani (Modelo), Ju Nogueira (entretenimento), Lourenço Rodrigues (LGBTQ+ e lifestyle), Mari Wofchuk (saúde), Mônica Fonseca (entretenimento), Naiady Souza (beleza) e Sabrina Donatti (maternidade). Outras locações e gravações aconteceram em uma casa de alto padrão no condomínio Enseada em Xangri-lá. “Para nós do Acqua Lokos é uma satisfação receber esse pessoal que além de muito talento tem uma grande identificação com o público que frequenta nosso parque e hotel.”, afirma Fabiano Brogni, diretor do Acqua Lokos.

Com mais de UM MILHÃO de impressões diárias, 5 milhões mensais de visualizações no Youtube e mais de 100 mil impactadas diariamente com engajamento real, os criadores realizarão ações qualificadas de influence marketing para marcas renomadas nacionais e internacionais. O projeto tem curadoria de João Finamor, docente na ESPM, mestre em design e especialista em mídia digitais. "O Acqua Lokos é um dos parques mais tradicionais do Estado com uma estrutura fantástica, além de estar sempre se renovando. Por isso, é a parceria perfeita para os creators, um grupo que busca inovar mas sempre com qualidade." destaca ele, que completa ressaltando que os criadores levarão marcas parceiras do projeto para um público antes não alcançado.

Fonte: Assessoria de imprensa Acqua Lokos
Autor: Emerson Alves
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br