TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
AMRIGS firma parceria com o Grupo Zaffari para oferecer descontos no SINAM
   
     
 


19/01/2018

AMRIGS firma parceria com o Grupo Zaffari para oferecer descontos no SINAM
Clientes da rede Zaffari de supermercados poderão pagar até 43% menos de anuidade no sistema de atendimento

Em 2018, os clientes dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card terão um benefício específico para os cuidados com a saúde. Uma parceria da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) com o Grupo Zaffari vai possibilitar aos consumidores que possuem os cartões da empresa descontos exclusivos para participar do Sistema Nacional de Atendimento Médico (SINAM).

Através do Clube Premier Bourbon, que proporciona benefícios como descontos e condições especiais em diversos parceiros, os clientes dos cartões podem obter até 43% de descontos na primeira anuidade do SINAM.

- Com o SINAM, nossa expectativa é garantir aos pacientes uma opção viável para uma assistência médica qualificada referenciada pela AMRIGS. Temos observado uma queda significativa dos beneficiários de planos de saúde nos últimos anos e o SUS segue com as suas deficiências na marcação de consultas com especialistas e exames. O Sinam atenderá a esta demanda dos usuários que precisam, muitas vezes, de agilidade no atendimento – explica o presidente da AMRIGS e responsável pela operação do sistema no estado, Alfredo Floro Cantalice Neto.

Os interessados podem realizar o seu cadastro pelo site sinam.com.br. Após o preenchimento das informações, o sistema gera um documento para o pagamento da anuidade. O valor da adesão familiar é referente aos seguintes critérios: como dependentes, podem ser incluídos filhos menores de 21 anos ou até 23 anos, desde que sejam estudantes. Também são aceitos pai, mãe, sogra e sogro acima de 60 anos, como dependentes. Não há condicionantes de doenças preexistentes.

Ao todo, estão disponíveis profissionais de mais de 65 especialidades e áreas de atuação, e por não se tratar de um plano de saúde, não há carência para começar a usar. As consultas são particulares, cujo teto sugerido pela AMRIGS é, hoje, de R$ 170,00. Os laboratórios também oferecem preços diferenciados para exames. Ambos os serviços são tratados de forma direta entre paciente e consultório ou clínica.

A relação dos médicos referenciados estará disponível no portal do sistema e, também, será enviado um manual físico, junto com a carteirinha, pelo correio. O SINAM está disponível nas Associações Médicas de Santa Catarina e Paraná, registrando mais de 15 anos de atuação. Além do suporte digital, também conta com uma linha de relacionamento através do 0800 605 8689. 

Fonte: Play Press
Autor: Mariana da Rosa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcelo Matusiak


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br