TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Jornalista Flávia Carboni acompanha grupo do Sindilojas Porto Alegre durante feiras em São Paulo
   
     
 


16/01/2018

Jornalista Flávia Carboni acompanha grupo do Sindilojas Porto Alegre durante feiras em São Paulo
Durante esta semana, o Sindilojas Porto Alegre está participando, com um grupo de empresários, de três importantes feiras do segmento de moda em São Paulo/SP

Fenin Fashion, Prêt-à-Porter e Couromoda movimentam o mercado da moda. Neste período, a convite da Entidade, a jornalista e consultora de imagem Flávia Carboni está acompanhando o grupo, ajudando com dicas sobre moda, tendências e novidades. Além de realizar uma cobertura especial nas redes sociais e canais de comunicação da Entidade. Essa é uma oportunidade para os empresários conhecerem o que há de mais novo no mundo fashion para as coleções outono-inverno e preparem os estoques para a próxima estação.

Flávia está realizando takeover, assumindo o comando e compartilhando momentos com os seguidores do Instagram @sindilojaspoa, e produzindo textos para o site da Entidade durante o evento, para atualizar os lojistas e interessados no tema que não tiveram a oportunidade de acompanhar o grupo na viagem. Ela também produzirá uma matéria em fevereiro para a revista Conexão Varejo, do Sindilojas Porto Alegre.

Flávia tem formação em Jornalismo pela PUCRS, em Consultoria e Coaching de Imagem e Estilo pela Ecole Supérieure de Relooking de Paris, e conhecimento em Marketing Digital e de Moda, Escrita Criativa, Estilo e Produção de Conteúdo para Web. Produz conteúdo para o  site www.flaviacarboni.com.br desde 2014, e compartilha fotos, textos e vídeos para o Instagram @flacarboni.

Desde 2015 o Sindilojas Porto Alegre oferece aos lojistas associados condições especiais para participar de Missões Empresariais. O objetivo é proporcionar que o varejo da Capital acompanhe as principais inovações da moda, tanto no que diz respeito aos produtos quanto a networking, tendências para o comércio varejista e negociação com fornecedores.  

Sobre o Sindilojas Porto Alegre 

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Mariane Rehm - Assessora de Imprensa, André Pasquali - Analista de Comunicação, Carolina Guterres - Analista de Comunicação e Júlia Flores
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br