TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Bens & Serviços passa a ter conteúdo somente digital e mais interativo
   
     
 


16/01/2018

Bens & Serviços passa a ter conteúdo somente digital e mais interativo
Um texto mais ágil, com apoio de vídeos, áudios e imagens

A nova Bens & Serviços, revista produzida desde 2005 pela Fecomércio-RS, passou por uma grande reformulação. Neste mês, a revista deixa de ser impressa e passa a ser somente digital, ganhando um novo formato, conteúdo e proposta mais conectada e próxima ao empresariado. Para acessar a revista o endereço é http://www.benseservicos.com.br.

Pelo novo formato, serão cerca de 40 páginas elencando pautas que podem ser conectadas a outras mídias. Com a renovação dos projetos editorial e gráfico, além de aprimoramento e criação de novas seções, o novo planejamento visual da Bens & Serviços contempla editorias como saúde e bem estar, negócios, gestão, entrevistas e diversos temas de interesse do público da entidade.

A mudança vem ao encontro de um movimento do próprio mercado editorial, que vive uma fase de adaptação ao meio digital. A Fecomércio-RS também percebeu essa necessidade e entende que mudanças são positivas e necessárias, e acredita que a revista on-line será bem aceita pelos leitores que recebem a revista. A revista é editada pela Temática Publicações.

Fonte: Assessoria de Comunicação Fecomércio-RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br