TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Trane patrocina Noite do Clima em Curitiba e Porto Alegre
   
     
 


20/12/2017

Trane patrocina Noite do Clima em Curitiba e Porto Alegre
Os profissionais da Trane prestigiaram o evento de comemoração do ano de 2017

A Trane® - líder global no fornecimento de soluções e serviços de conforto interior e uma marca da Ingersoll Rand®, patrocinou dois eventos realizados pela Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV). A Noite do Clima, jantar de confraternização dos profissionais do setor, aconteceu nas cidades de Porto Alegre, no dia 24 de novembro, e em Curitiba no dia 05 de dezembro.

Os profissionais da Trane prestigiaram o evento de comemoração do ano de 2017. Na edição de Porto Alegre estiveram presentes o atual presidente da ASBRAV e gerente da Trane para a região Sul, Eduardo Muller, e os executivos de venda da Trane, Maicon Pereira e Rafael Vandame.

Em Curitiba 75 pessoas estiveram presentes no evento. Além do presidente Eduardo Müller, os profissionais da Trane Felipe Bacchi Jabur, gerente de vendas para o Paraná, e Juliana Reinhardt, responsável pelas ações estratégicas de marketing, comunicações e branding, marcaram presença.

Eduardo Muller aproveitou os eventos para reforçar a importância do associativismo dos profissionais e empresas do setor. “Juntos poderemos trabalhar para fortalecer o mercado e garantir ao consumidor final que as necessidades deles serão atendidas num futuro próximo”, ressaltou.

O encontro realizado pela ASBRAV acontece anualmente desde que a entidade foi criada, em 1995, e tem como objetivo promover a troca de experiências entre parceiros e associados, realizar um balanço econômico do setor e apresentar projetos para 2018.

Sobre a Ingersoll Rand e Trane

Ingersoll Rand (NYSE:IR) melhora a qualidade de vida criando ambientes confortáveis, sustentáveis e eficientes. Nossos colaboradores e nossa família de produtos — incluindo Club Car®, Ingersoll Rand®, Thermo King® e Trane® — trabalham juntos para melhorar a qualidade e o conforto do ar em residências e prédios; transportam e protegem alimentos e perecíveis; e melhoram a produtividade e a eficiência industrial. Somos um negócio global de 13 bilhões de dólares, comprometido com um mundo de progresso sustentável e resultados duradouros.

As soluções da Trane otimizam ambientes internos com um amplo portfólio energeticamente eficiente em aquecimento, ventilação e sistemas de ar condicionado, serviços de construção e contratação, suporte de peças e controle avançado.Para mais informações, visite www.ingersollrand.com ou www.trane.com.br.

Fonte: GWA
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br