TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Claro e FOX Sports Brasil fecham parceria para envio de Gols em Tempo Real através da rede móvel
   
     
 


17/11/2017

Claro e FOX Sports Brasil fecham parceria para envio de Gols em Tempo Real através da rede móvel
A Claro e a FOX Sports Brasil anunciam acordo inédito para o lançamento do serviço FOX Sports Gol

Com o FOX Sports Gol o usuário pode receber via SMS, em tempo real, os gols de campeonatos Nacionais e Internacionais transmitidos pela FOX Sports Brasil na tela do celular, além de configurar alertas do seu time do coração ou das ligas favoritas, para assistir quando e onde quiser. O cliente ainda aproveita os vídeos com os Melhores Momentos dos jogos transmitidos na FOX Sports Brasil. 

A novidade disponibiliza aos milhões de clientes móveis da operadora os conteúdos dos principais eventos de futebol no Brasil e no Mundo. 

Entre os campeonatos que são transmitidos pela FOX Sports Brasil, estão a La Liga, 1ª divisão da Espanha com jogos do Barcelona e Real Madrid, a Bundesliga, 1ª divisão da Alemanha, além da Copa Sul-Americana e da Copa CONMEBOL Libertadores Bridgestone que, na edição deste ano, conta com o Grêmio como representante brasileiro na final da competição.  

O serviço está disponível por R$3,99/semana ou R$12,90/mês. Para assinar, basta enviar um SMS com a palavra GOL para o número 2021. 

A Claro oferece o 4G mais rápido do Brasil e foi a primeira a implantar a tecnologia 4.5G no país. Através da melhor conexão móvel do país, cliente Claro recebe sempre as melhores novidades e conteúdos. E agora pode acompanhar seu time também através do celular. 

Claro. Você merece o novo. 

Fonte: In Press Porter Novelli
Autor: Cláudia Castro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br