TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Ricardo Silveira, ex-Ativa, é o novo sócio do Grupo Imobi
   
     
 


16/11/2017

Ricardo Silveira, ex-Ativa, é o novo sócio do Grupo Imobi
Empresa tem ampliado seus negócios nos últimos anos

O Grupo Imobi, especialista em Out Of Home (OOH) Midia, tem um novo sócio: Ricardo Silveira, diretor comercial do Grupo Ativa Multicanal há 21 anos. “Fui muito feliz por duas décadas no grupo Ativa, uma empresa que me trouxe muitas conquistas, mas chegou a hora de me reinventar e encarar novos desafios”, diz Silveira, que é considerado um dos principais executivos gaúchos de OOH, um tipo de publicidade exterior que atinge o consumidor fora de casa.

Para o sócio e diretor geral da Imobi, Daniel Costa, a vinda de Silveira possibilitará um avanço nacional da empresa e fortalecerá o projeto de desenvolver uma plataforma de novos negócios. “Com a experiência, os relacionamentos e o talento comercial do Ricardo, estamos prontos para o futuro”, afirma Costa.

Expansão

Criada em 2005, a Imobi tem ampliado seus negócios nos últimos anos, tanto que virou um Grupo. Em 2016, a empresa adquiriu a “startup” Plug Carregadores, que desenvolveu um modelo inovador de mídia em carregadores de celular para em bares e restaurantes. Em pouco mais de um ano, a Plug alcançou 13 estados, fincando bandeira em mais de 1000 estabelecimentos em 45 cidades do Brasil, sendo 25 no RS, impactando 12 milhões de pessoas por mês.

Ao longo dos últimos anos, a Imobi realizou diversas aquisições de pequenas empresas de “frontlights” no RS, culminando, em junho de 2017, na compra de todos os painéis da Grande Porto Alegre de uma multinacional (JC Decaux), tornando-se um dos maiores “players” do mercado gaúcho neste segmento. “Queremos trazer mais inovação na área de OOH, ampliando as experiências positivas dos consumidores com as marcas, sempre prestando serviços com qualidade e excelência”, afirma Costa.

Breve currículo

Ricardo Silveira, 56 anos, estudou Administração na Unisinos e atua há 21 anos no mercado publicitário. Foi diretor comercial da Ativa Multicanal e na Mais Canal. Como diretor comercial, participou da gestão da empresa, liderou pessoas e processos, e atuou na negociação de pacotes de mídia de clientes com atuação regional e nacional. Atualmente participa do Conselho do Grupo de Atendimento de Veículos do RS, ajudando a promover a evolução técnica dos profissionais da área de vendas dos veículos de comunicação do Rio Grande do Sul. 

Fonte: DOC Press
Autor: Taís Dihl
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Daniel Martins


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br