TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Frumar é modelo em estudo alemão sobre processamento de pescados no Brasil
   
     
 


16/11/2017

Frumar é modelo em estudo alemão sobre processamento de pescados no Brasil
Projeto internacional visa melhorias no processamento do pescado brasileiro

Referência mundial em frutos do mar e focada na otimização de seus processos, a Frumar foi selecionada por um projeto financiado pelo governo da Alemanha que visa o desenvolvimento de tecnologias adequadas ao mercado brasileiro de peixes. 

Com o aval da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul  (PUC-RS) e da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), a empresa foi a primeira a receber a visita técnica da companhia alemã Rosoma, representada pelo gerente de Projetos Olaf Griebenow, que esteve na unidade industrial da Frumar, em São Leopoldo/RS, na manhã desta terça-feira, dia 14. 

A consultoria, que seguirá por dois anos, prevê soluções destinadas às instalações técnicas que ofereçam vantagens competitivas por meio da economia e eficiência. “Está em nosso DNA a busca constante por alternativas inovadoras para atender as necessidades de nossos clientes de forma plena e satisfatória”, afirma o diretor da Frumar, Ederson Krummenauer. 

Sobre a Frumar

A Frumar, referência global na importação, industrialização, comercialização e distribuição de peixes e frutos do mar atende o mercado brasileiro garantindo excelência e qualidade em seus produtos e serviços há mais de 25 anos. Sua seleção de produtos oriundos de mais de 20 países faz do mix de 300 itens a escolha certeira a cerca de 2 mil clientes satisfeitos. Com matriz em São Leopoldo|RS, a empresa familiar conta também com centros de distribuição estrategicamente localizados na capital gaúcha e em Itapema|SC.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Camila Veiga - BMA Comunicação e Marketing
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br