TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Jornal do Consumidor de 23/10/2017 na TV Urbana canal 11 da NET Porto Alegre e 55 em UHF TV aberta
   
     
 


22/10/2017

Jornal do Consumidor de 23/10/2017 na TV Urbana canal 11 da NET Porto Alegre e 55 em UHF TV aberta
Mãe de Deus Center inaugura Centro de Reumatologia, tendências da moda foram apresentadas no Café com Lojistas do Sindilojas e Sindilojas Porto Alegre completa 80 anos são os destaques!

O Jornal do Consumidor desta segunda-feira 23 de outubro de 2017, às 22h30, com reapresentações durante a semana (veja grade de programação abaixo), transmitido pela TV Urbana Canal 11 da Net Porto Alegre e Canal 55 em UHF (TV aberta) para toda a região metropolitana de Porto Alegre, com apresentação e reportagens do comunicador especialista em direitos do consumidor Alexandre Appel e Fernanda Appel, apresenta:

PRIMEIRO BLOCO

- Mãe de Deus Center inaugura moderno Centro de Reumatologia em Porto Alegre

O Serviço de Reumatologia do Hospital Mãe de Deus é especializado no tratamento de doenças que causam dor ou incapacidade de movimento nas articulações (juntas) ou em qualquer outro componente do sistema muscular e esquelético.

O médico Reumatologista trata mais de uma centena de doenças reumáticas, como tendinites, bursites, dores na coluna até doenças sistêmicas que podem comprometer órgãos internos como o coração, pulmão, rim, aparelho digestivo e sistema nervoso.

O Centro de Reumatologia do Mãe de Deus Center disponibiliza os mais modernos métodos diagnósticos e terapêuticos aos seus pacientes. Dentre eles, os inovadores imunobiológicos, capazes de promover o desaparecimento da dor e inchaço nas articulações, mesmo naqueles casos em que os tratamentos tradicionais falharam.

Também conta com a Unidade de Terapia Biológica tem como objetivo atender aos pacientes não oncológicos que necessitam de tratamento endovenoso ou subcutâneo com medicamentos imunobiológicos e outros fármacos. Essa Unidade tem como prioridade o conforto do paciente e médico assistente, proporcionando agilidade em todas as etapas do tratamento.

Alexandre Appel esteve visitando o Centro de Reumatologia do Mãe de Deus Center que objetiva ser o mais completo do RS.

- Tendências da moda foram apresentadas no Café com Lojistas do Sindilojas Porto Alegre

O Sindilojas Porto Alegre realizou na quarta-feira (11) mais uma edição do Café com Lojistas que, desta vez, foi dedicado ao mundo da moda.  As consultoras, Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, mais conhecidas como Aspatrícias, apresentaram a realidade fashion de Nova Iorque (EUA). Durante o bate-papo foi possível conhecer as principais atrações da cidade, dicas de locais para visitar e as melhores oportunidades para ficar por dentro de todas as tendências.

Fernanda Appel esteve no evento!

SEGUNDO BLOCO

- Sindilojas Porto Alegre completa 80 anos de atuação em prol do fortalecimento do varejo. Na noite da segunda-feira (16) a solenidade de comemoração foi realizada na Casa NTX em Porto Alegre

No dia 18 de outubro o Sindilojas Porto Alegre completou oito décadas de lutas e conquistas em defesa dos lojistas da Capital e de Alvorada. E, para celebrar os 80 anos da Entidade, foi realizada nesta segunda-feira (16) uma comemoração na Casa NTX, reunindo mais de 500 convidados para brindar as oito décadas de conquistas do Sindicato.  Com um espaço lotado por lojistas, representantes de entidades empresariais, lideranças políticas – como o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, e o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr – diretores e colaboradores da Entidade, o evento foi aclamado por todos, que aplaudiram o discurso emocionado do presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse.

O Jornal do Consumidor

O programa de TV Jornal do Consumidor, há 18 (dezoito) anos no ar, pode ser assistido pelo Canal 11 da NET Porto Alegre e em Alto Feliz, Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Igrejinha, Monte Negro, Novo Hamburgo, Portão, Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Viamão pelo Canal 55 em UHF (TV aberta).

Também, em tempo real, no mesmo horário, no portal do Consumidor RS/BR, no Portal da TVU (www.tvurbana.tv.br) ou no Facebook da TVU (facebook.com/tvupoa), incluindo os sistemas android e ios no link www.tvuplay.tv.br.

No link TV, acesse a todos os programas Jornal do Consumidor e assista às matérias online onde e quando quiser!

Os nossos Programas podem ser baixados através do link http://www.consumidorrs.com.br/2013/videos.php

Grade de Programação do Jornal do Consumidor

DIAS DA SEMANA

A área de abrangência da TVU, no Rio Grande do Sul, compreende: Alto Feliz, Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Igrejinha, Monte Negro, Novo Hamburgo, Portão, Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Viamão, atingindo uma população de quase 4 milhões de pessoas.

HORÁRIO

Segundas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

03h00

Segundas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

22h30

Terças-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

14h30

Quartas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

03h00

Sábados

JORNAL DO CONSUMIDOR

12h00

Domingos

JORNAL DO CONSUMIDOR

12H00

Fonte: Consumidor RS/BR
Autor: Alexandre Appel
Revisão e edição: Editor

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br