TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
AMRIGS homenageia profissionais no Dia do Médico
   
     
 


17/10/2017

AMRIGS homenageia profissionais no Dia do Médico
Encontros serão realizados nos hospitais Divina Providência, Ernesto Dornelles e Independência, na terça (18/10) e na quarta-feira (19/10)

Para celebrar o Dia do Médico, comemorado no dia 18/10 em todo o Brasil, a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) promove homenagens aos profissionais que trabalham nos hospitais de Porto Alegre (RS), na terça e na quarta-feira (19/10). O objetivo das atividades é incentivar a aproximação da entidade com os médicos, em seus ambientes de trabalho, assim como propiciar um momento de confraternização entre eles. As ações ocorrem simultaneamente nos hospitais Divina Providência e Ernesto Dornelles, na terça-feira, e no Hospital Independência, na quarta-feira.

As homenagens incluem um café da manhã especial, fruto da parceria da AMRIGS com a padaria Engenho do Pão e a entrega de brindes aos médicos. As atividades no Hospital Divina Providência serão das 8h às 17h. No Hospital Ernesto Dornelles, ocorrem das 9h às 16h. No dia seguinte, o Hospital Independência recebe as ações das 8h15min até às 11h.

Fonte: Play Press
Autor: Giovanni Andrade
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Giordano Andrade


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br