TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Associação Comercial de Porto Alegre
   
     
 


22/09/2017

Associação Comercial de Porto Alegre
Menu Porto Alegre, terça-feira (26/09): Panorama e Perspectivas do Comando Militar do Sul e do Exército Brasileiro

O General Edson Leal Pujol, Comandante Militar do Sul, será o palestrante do Menu Porto Alegre desta terça-feira, 26, na Associação Comercial de Porto Alegre, quando irá falar sobre o  Panorama atual e as perspectivas do Comando Militar do Sul e do Exército brasileiro.

O general Pujol, com atuação e formação no Brasil e no exterior, possui dezenas de condecorações nacionais e internacionais.  O Comando Militar Sul tem como missão manter a soberania na região sul do Brasil, para tanto mantêm 50.000 militares, ou seja, um quarto do efetivo do Exército Brasileiro, 75% dos meios mecanizados existentes na força terrestre, 18 oficiais generais, 160 Organizações Militares e 20 Tiros de Guerra.

O encontro, durante almoço no Salão Nobre do Palácio do Comércio,  terá início às 12 horas, estando a  parte musical a cargo do grupo The Selles . Os ingressos tem preços de R$45,00 ( sócios ) e R$55,00 ( não sócios) . Maiores informações pelo fone: 3214-0200 . Vendas pelo link : www.menupoa2609.eventize.com.br

O palestrante desta terça-feira na ACPA foi Chefe do Centro de Inteligência do Exército, em Brasília, Comandante das Forças de Paz da MINUSTAH, no Haiti, e Secretário-Executivo do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Comandou a Academia Militar das Agulhas Negras ( Resende - RJ) e foi  Secretário de Economia e Finanças, em Brasília/DF, entre inúmeras outras atuações no Brasil. No exterior, exerceu, entre outras,  as funções de Observador Militar da ONU em El Salvador ( ONUSAL), e de Adido de Defesa, Naval e do Exército junto à Embaixada Brasileira no Suriname.

Fonte: Imprensa ACPA
Autor: Balala Campos
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br