TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Ministro do Trabalho projeta crescimento de empregos no país
   
     
 


25/08/2017

Ministro do Trabalho projeta crescimento de empregos no país
Estimativa é que nos próximos anos possam ser gerados mais de dois mil novos postos de trabalho

A expectativa positiva com a aprovação da Reforma Trabalhista já pode ser consolidada com a retomada de empregos. A afirmação é do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, presente em evento na cidade de Caxias do Sul na manhã de sexta-feira (25/08). A palestra "Reforma Trabalhista: gerando competitividade e retomada do desenvolvimento” foi promovida pela Associação Brasileira dos Planos de Saúde (Abramge) e o Sindicato Nacional das Empresas de Medicina de Grupo (Sinamge) em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS.

- Segurança jurídica e geração de empregos sempre foram um elemento central. depois de dois anos seguidos de queda no emprego, no primeiro semestre de 2017 tivemos um saldo positivo de mais de 103 mil vagas no Brasil. O Brasil tem capacidade de gerar nos próximos dois anos, mais de dois milhões de postos de trabalho, a partir da modalidade de trabalho intermitente e home office - declarou o ministro Ronaldo Nogueira.

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, lembrou que estamos pagando um alto preço pela incapacidade de gestores públicos do passado.

- Mudanças históricas sempre ocorreram, mas a ruptura com um modelo de legislação trabalhista que estava ultrapassado há tanto tempo, foi a primeira vez. Como empresários estamos extremamente satisfeitos. Claro, que como seres humanos, queremos mais. Porém estamos gratificados e as mudanças geram uma grande oportunidade de retomada do crescimento do país - afirmou.

O evento foi realizado no Fisa Center Med e Hospital LifeDay, em Caxias do Sul (RS).

Fonte: Imprensa FCDL/RS
Autor: Marcelo Matusiak
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcelo Matusiak


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br