TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Primeira seletiva do Amcham Arena Porto Alegre
   
     
 


19/08/2017

Primeira seletiva do Amcham Arena Porto Alegre
Banco Agiplan recebe a primeira seletiva do concurso de startups em sua sede na capital gaúcha

O Banco Agiplan receberá em sua sede, no dia 21 de agosto, a primeira seletiva do Amcham Arena - evento que colocará startups frente a frente com grandes empresas. O objetivo do projeto é aproximar o universo corporativo do ecossistema de startups e conectar empresários, executivos, empreendedores e investidores.

Nesta primeira etapa classificatória, diversas startups do estado apresentarão seus negócios para uma comissão julgadora composta por representantes de empresas do mercado gaúcho. Entre eles, Fernando Castro, diretor de TI do Banco Agiplan, Sandro Cortezia, diretor da Ventiur; Layon Lopes, sócio do Silva e Lopes Advogados; Taize Cardoso, diretora executiva da Virtueyes e Marcelo Violento, diretor regional sul da IBM. Durante o concurso serão realizadas 5 seletivas, onde serão escolhidas dez startups. A fase final acontecerá no dia 26 de setembro, onde será conhecida a grande vencedora.

O primeiro colocado da competição receberá R$ 10 mil em patrocínio de eventos da Amcham Porto Alegre, direito a um pitch de 5 minutos no evento CEO Fórum de outubro deste ano, mentoria com executivos e possibilidade de incubação no Banco Agiplan e consultoria em marketing digital oferecida pela Malb Negócios Disruptivos, assessoria jurídica focada para startups oferecida pelo escritório Silva Lopes.

O Amcham Arena é um evento da Câmara Americana do Comércio para o Brasil, em parceria com o Banco Agiplan. 

Fonte: TSSLR
Autor: Carol Moura
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Fernando Conrado


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br